Troca de lente do farol

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Troca de lente do farol

Mensagem por pide »

Alguem ai ja colocou lente lisa no farol com lente facetada?
Como ficou a iluminação?
Tendo em vista q o foco nos de lente lisa se dá pelo interior do farol facetado e nos de lente facetada essa parte eh lisa.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Cara, eu comprei faróis lente lisa e máscara negra recentemente......na minha opinião num vale a pena fazer isso que vc tá querendo não; acho que é melhor vc trocar o farol inteiro. Fica com algo mais novo e sem adaptações.....e o custo pode num ser alto (as da marca RCD são mais baratas que as originais Cibiê).
Flw


Ariete

Mensagem por Ariete »

pide escreveu:Alguem ai ja colocou lente lisa no farol com lente facetada?
Como ficou a iluminação?
Tendo em vista q o foco nos de lente lisa se dá pelo interior do farol facetado e nos de lente facetada essa parte eh lisa.
fala pide, blza???

o meu corsa é 99/99, sendo assim, veio c/ o farol "raiado"... aí sempre achei feio e fiz máscara negra nele mesmo, apenas pintado a parte interior e trocando a lente antiga pela lisa...

ficou = antes... a única coisa é q perde 1 poko o foco... nada exagerado, + perde 1 poko sim... + ñ chega a atrapalhar...

abs...


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

o problema eh q eu comprei uns lente facetada e um amigo me deu as lentes lisas
e o detalhe eh q eu tinha pedido pra ele pintar a mascara pq tava um pouco desbotada e ele pintou a parte interna tb
resultado... nao ilumina nada
dae acho q vou comprar outros farois lente facetada
e soh trocar a lente, mas meu medo eh q perca a luminosidade


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Fala Pide, td blz???
Aew, eu já vi um corsinha andando com uma lente do farol quebrada (na verdade tava sem lente né) e a outra tava boa. Cara o foco fica horrível, fica muito claro na frente do carro, mas pras laterais e pra longe fica uma CENSURADO, não aconselho não.
Melhor mesmo é comprar um farol lente lisa original e colocar no lugar, quando for vender o carro tira eles e coloca o original no lugar.
abração


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”