Painel com leds fotos!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Manga
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Março 2007 11:04:31 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel com leds fotos!!!

Mensagem por Manga »

Estou montando o meu painel com contagiros e leds e gostaria de saber se alguém tem fotos do local onde soldo os fios - e + dos led´s, ou seja gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo para não soldar errado e fazer bost..............

Obrigado


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Eu soldei os fios nos soquetes das lampadas originais, daí é só colocar no painel, se não acender gira o soquete 180º.
Os leds eu coloquei um pra cada número do painel, foi a única maneira de deixar a iluminação uniforme.
abraços


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Manga escreveu:Estou montando o meu painel com contagiros e leds e gostaria de saber se alguém tem fotos do local onde soldo os fios - e + dos led´s, ou seja gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo para não soldar errado e fazer bost..............

Obrigado
olhando no led de lado, dentro dele, onde emite luz, o q tem o corpo maior é o negativo e o tem o corpo menor é o positivo.
nao esqueça dos resistores.

bom trabalho


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”