PAINEL DO CORSA!! COMPRAR OU ARRUMAR!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Diego_Slash
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 11:31:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PAINEL DO CORSA!! COMPRAR OU ARRUMAR!!!

Mensagem por Diego_Slash »

Galera o painel do meu corsa parou de funcionar, é de um gsi troquei o cabo de velocimetro e nao ta marcando nada, o marcador de combustivel tb nao marca correto, so funciona rpm e temperatura isso se nao tiver marcando errado, gostaria de saber se compensa arrumar e se vcs sabem onde arrumo pq nao encontro lugar p/ arrumar!! e serve painel dos modelos novos de corsa, to vendo no mercadolivre!! sera q qualquer painel serve? o tem q ser especial pro gsi? e o q é vdo? agdeço a todos abços resido aki na zona leste qualquer coisa me indiquem lugares!!


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Meu tudo depende qual valor vai ficar para arrumar.
Mas se for do GSI eu arrumaria, sem crises.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Painel do corsa novo serve, mas tem que fazer instalação de vários sensores(fica um pouco inviável $$$)
Vc já experimentou tirar o painel do lugar e ver se está tudo em ordem? Pq o velocimetro funciona por cabo, logo o mesmo pode estar rompido ou solto.
Qualquer coisa no mercado livre sempre tem esses painel vendendo, só procurar com calma que vc acaba achando um modelo que lhe agrada.
abraços


Diego_Slash
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 11:31:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego_Slash »

entao amigo eu ja vi o cabo ta tudo bem e ele é novo, nao sei o q fazer e nao acho quem arrume painel isso q é o pior, eu vou ver um novo mesmo mais do nosso modelo se fica inviavel o do corsa novo (laterna em cima) melhor nem arriscar!! xo ve la!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”