LED LAMP X LED ADAPTADO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
asgomez
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 01:12:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LED LAMP X LED ADAPTADO

Mensagem por asgomez »

Galera, eu li bastantes mensagens tratando o usando de modificação da iluminação do painel do corsa, porém algumas dessas informações são contraditórias. Eu tenho um Corsa Classic 2007 e estou querendo mudar a iluminação do painel para o tipo SUPER BRANCO. Porém existem matérias dizendo que os tais "LED LAMP" tem uma iluminação muito fraca e que o bom é fazer a iluminação com led's adaptados e tem matérias dizendo que o resultado com os tais "LED LAMP" são ótimos, não havendo a necessidade de ter uma trabalhão com os led's. Afinal alguém poderia dizer qual é a melhor solução a ser adotada? Outra coisa eu vi um painel iluminado do Novo Vectra e é uma iluminação fantástica, essas lâmpadas usadas no painel do Vectra novo não servem para o Corsa?


jefferson santana
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:56:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefferson santana »

cara eu jah coloquei led lamp no meu painel e num iluminou nada!!!
o ideal é abrir o painel e colocar um led para cada numero do painel!!!
na realidade compensa pagar pelo serviço, pois da um trabalhao!!!
vou fazer isso no meu mas antes vou troka rpor um painel que tenha rpm!!!!
espero ter ajudado!!!
um abraço!!!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

no painel do novo corsa acho q o super led fica bom, pq a iluminaco vem de traz e ilumina os numeros,
ja o modelo antigo, a iluminacao vem de traz e reflete na capa frontal do painel, ai o super led ja nao tem tanta intenssidade para isso,
ja vi painel do novo corsa, mas era aquele branco, ficou tao bom quanto o original.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

eu coloquei 4 super leds branca, na luz de cortesia , e ficou muito bom e bonito, lembrando q a luz oritinal sao 10w


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

asgomez escreveu:Galera, eu li bastantes mensagens tratando o usando de modificação da iluminação do painel do corsa, porém algumas dessas informações são contraditórias. Eu tenho um Corsa Classic 2007 e estou querendo mudar a iluminação do painel para o tipo SUPER BRANCO. Porém existem matérias dizendo que os tais "LED LAMP" tem uma iluminação muito fraca e que o bom é fazer a iluminação com led's adaptados e tem matérias dizendo que o resultado com os tais "LED LAMP" são ótimos, não havendo a necessidade de ter uma trabalhão com os led's. Afinal alguém poderia dizer qual é a melhor solução a ser adotada? Outra coisa eu vi um painel iluminado do Novo Vectra e é uma iluminação fantástica, essas lâmpadas usadas no painel do Vectra novo não servem para o Corsa?
Só um detelhe, se for fazer alguma alteração elétrica no seu carro, leve na cencessionária, caso contrário pode perder a garantia!!! Se ele é 2007 com certeza ainda está na garantia!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

eu vi uma fez um membro do clube q fez com led lamp da autopoli no painel do antigo com conta giro, ficou mto perfeita a iluminação
ate gostaria de ver onde foi colocado esses led lamp


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Eu li aki no fórum que o painel c/ CG e ponteiros amarelos são vazados né. O meu é desses, então se eu colocar led lamp pra iluminar vai ficar bom? E nos botões do ar, posso colocar tbm que vai ficar bom?


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”