Chave com iluminação.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Dunguinha escreveu:Só uma pergunta a nível de curiosidade, para que serve essa luz???Apenas para iluminar mesmo????

Abraços, Eduardo

iluminar so se for o buraco da fechadura da porta (anos atraz q nao existia alarme com controle) pq pra ligar o carro tem a luz de cortezia.

lampada tao inutil q hoje nem existe mais, hehehe


Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Smll »

fui no catálogo da GM e vi que a chave do Tigra é igual a do Corsa e tem o botão pra acionar a chave, e mostra as peças que ficam dentro da chave. peguei os códigos delas e fui na autorizada e eles não tinham nenhuma delas, e nem a chave virgem. mas o vendedor me alertou que eu não devo encomendar uma chave virgem, e sim comprar as pecinhas (se eu achar) da chave do Tigra, porque a minha chave é codificada, e não ia dar certo a chave virgem. fiquei naquela, se é verdade ou não, mas o vendedor que disse. =/

e essa luz pode ser inútil pra muitos, mas pra os que ainda tem o alarme original do carro, ela é bastante útil pra quem vai entrar no carro a noite e precisa iluminar a fechadura. como eu.


Avatar do usuário
Wanderlei
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wanderlei »

Verdade, eu que entro no carro de manhã (madrugada) e não ligo a luz da garagem pra não acordar minha esposa, pois a luz da garagem bate na janela do quarto. Muitas vezes eu, dependendo do sono e cansaço, ficava procurando o buraco da fechadura... tem até uns arranhõeszinhos na fechadura :-) Resolvi isso comprando na loja de 1,00 um chaveiro que é um pézinho que tem um led, quando não tô enxergando eu aperto o pezinho que ilumina que é uma beleza.

Wanderlei :) :wink:
<b>Wanderlei - SP</b>


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Smll escreveu:fui no catálogo da GM e vi que a chave do Tigra é igual a do Corsa e tem o botão pra acionar a chave, e mostra as peças que ficam dentro da chave. peguei os códigos delas e fui na autorizada e eles não tinham nenhuma delas, e nem a chave virgem. mas o vendedor me alertou que eu não devo encomendar uma chave virgem, e sim comprar as pecinhas (se eu achar) da chave do Tigra, porque a minha chave é codificada, e não ia dar certo a chave virgem. fiquei naquela, se é verdade ou não, mas o vendedor que disse. =/

e essa luz pode ser inútil pra muitos, mas pra os que ainda tem o alarme original do carro, ela é bastante útil pra quem vai entrar no carro a noite e precisa iluminar a fechadura. como eu.

q ano é seu corsa?

o meu é 95 e não é codificada coisa nenhuma... dependendo do ano nao é codificada... só não sei em q ano começou a ser codificada...


abs
Aquilo que não me destrói me fortalece


Avatar do usuário
dan
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:46:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dan »

O corsa do meu pai é 2001 milenium e não é codificada e a chave dele é
igual dos monza ,essa chave é a mesma do vectra antigo nela tinha um
botão que apertando acendia um led branco,dos primeiros vectra .
Valeu!!!!!!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Turma,

Acredito que a partir de 97 o carros da GM sairam com o GM code de fábrica, pois o meu é 97 e já tem a chave com a parte plástica ovalada.
Potter Biellouco escreveu:
Smll escreveu:fui no catálogo da GM e vi que a chave do Tigra é igual a do Corsa e tem o botão pra acionar a chave, e mostra as peças que ficam dentro da chave. peguei os códigos delas e fui na autorizada e eles não tinham nenhuma delas, e nem a chave virgem. mas o vendedor me alertou que eu não devo encomendar uma chave virgem, e sim comprar as pecinhas (se eu achar) da chave do Tigra, porque a minha chave é codificada, e não ia dar certo a chave virgem. fiquei naquela, se é verdade ou não, mas o vendedor que disse. =/

e essa luz pode ser inútil pra muitos, mas pra os que ainda tem o alarme original do carro, ela é bastante útil pra quem vai entrar no carro a noite e precisa iluminar a fechadura. como eu.
q ano é seu corsa?

o meu é 95 e não é codificada coisa nenhuma... dependendo do ano nao é codificada... só não sei em q ano começou a ser codificada...

abs
Para aqueles que tem vontade de fazer uma chave com esta luz e não tem codificação, fiquem a vontade para fazer, pois nada impede vocês de fazem a chave.

Quanto a esta luz, eu mesmo gostaria de ter uma, que ajuda e muito na hora de abrir o carro. Quando eu tinha uma Parati 1990 em 2003, tinha essa lampada que ajudava e muito no escuro. Pena que as chaves codificadas não possue forma de adaptação.

Entretando..... Beleza, vamos fazendo como o amigo de cima, usando a criatividade.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

sousaman escreveu:Turma,

Acredito que a partir de 97 o carros da GM sairam com o GM code de fábrica, pois o meu é 97 e já tem a chave com a parte plástica ovalada.
Potter Biellouco escreveu:
Smll escreveu:fui no catálogo da GM e vi que a chave do Tigra é igual a do Corsa e tem o botão pra acionar a chave, e mostra as peças que ficam dentro da chave. peguei os códigos delas e fui na autorizada e eles não tinham nenhuma delas, e nem a chave virgem. mas o vendedor me alertou que eu não devo encomendar uma chave virgem, e sim comprar as pecinhas (se eu achar) da chave do Tigra, porque a minha chave é codificada, e não ia dar certo a chave virgem. fiquei naquela, se é verdade ou não, mas o vendedor que disse. =/

e essa luz pode ser inútil pra muitos, mas pra os que ainda tem o alarme original do carro, ela é bastante útil pra quem vai entrar no carro a noite e precisa iluminar a fechadura. como eu.
q ano é seu corsa?

o meu é 95 e não é codificada coisa nenhuma... dependendo do ano nao é codificada... só não sei em q ano começou a ser codificada...

abs
Para aqueles que tem vontade de fazer uma chave com esta luz e não tem codificação, fiquem a vontade para fazer, pois nada impede vocês de fazem a chave.

Quanto a esta luz, eu mesmo gostaria de ter uma, que ajuda e muito na hora de abrir o carro. Quando eu tinha uma Parati 1990 em 2003, tinha essa lampada que ajudava e muito no escuro. Pena que as chaves codificadas não possue forma de adaptação.

Entretando..... Beleza, vamos fazendo como o amigo de cima, usando a criatividade.

Abraços!
O meu é ano 2000 e a chave não é codificada. :p

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fláviops »

Bom pessoal, o meu é um 95/96 EFI com alarme de fabrica e a chave tem o botão e a luz, mas quebrou a ignição e tive q trocar por outra mas fiquei com ela pra usar na porta e porta malas, mais é um côcô ter um penca de chave ....naum gosto, e se alguem tiver uma dica eu agradeço.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

fláviops escreveu:Bom pessoal, o meu é um 95/96 EFI com alarme de fabrica e a chave tem o botão e a luz, mas quebrou a ignição e tive q trocar por outra mas fiquei com ela pra usar na porta e porta malas, mais é um côcô ter um penca de chave ....naum gosto, e se alguem tiver uma dica eu agradeço.
tem como resolver isso, mas não compensa pq vai sair caro, q é trocar o segredos de todas fechaduras e colocar um único... Mas pelo q vc vai gastar, não compensa...


abs
Aquilo que não me destrói me fortalece


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”