ei amigo manda pra mim tbm edufos@gmail.com
Valeu
Esquema do botão da lanterna de neblina?
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Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
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Manda pra mi m tbm amigo, andrebastosrj@hotmail.com
Obrigado
Obrigado
- Lucian_Woytovicz
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[quote="rogdigue"]Pessoal preciso do esquema do botão da lanterna traseira de neblina, aquele de quatro pinos com luz amarelinha. Please.[/quote]
Cara, eu tenho um GLS e como vc sabe ele veio com o farol de milha original...ai eu percebi a disponibilidade da lanterna de neblina trazeira... pesquisei pesquisei até que tentei fazer e consegui... como eu já tinha o farol de milha ficou fácil, pois copiei o que já estava lá... o botao "amarelo" que vc diz tem a diferenca de um conector do original "verde" dos milhas... logo facilitou bem... sao no total 4 conectores... o que fica abaixo sozinho serve para a luz interna do botao... a sua adjacente e o terra, ao lado do terra fica o 12v e a do meio é a saida para a lanterna... as cores dos fios é a seguinte... marrom é o terra, o verde+marrom é o 12v...eu puxei o 12 voltz do fio mais grosso do verde+marrom que sai para o farol.
Revisando... olhando para o botão
esquerda superior = terra (marrom)
direita superior = 12v (entrada) (verde+marrom)
meio = 12v (saida) (que vai para a lanterna)
esquerda inferior = 12v (entrada) é a que estah sozinha e serve apenas para luz do botao
obs: se o ultimo nao tiver conectado, a luz do botao se acenderá, ao ligar a lanterna a luz do botao se apagará, e a luz de indicao nunca se acenderá, há sao duas luzes sim a do botao e a do indicador
ATENCAO: este procedimento foi adotado para o farol de neblina trazeiro e nao para o farol de milha, fiquem atentos pois o farol de milha precisa de relê! boa sorte!!
Cara, eu tenho um GLS e como vc sabe ele veio com o farol de milha original...ai eu percebi a disponibilidade da lanterna de neblina trazeira... pesquisei pesquisei até que tentei fazer e consegui... como eu já tinha o farol de milha ficou fácil, pois copiei o que já estava lá... o botao "amarelo" que vc diz tem a diferenca de um conector do original "verde" dos milhas... logo facilitou bem... sao no total 4 conectores... o que fica abaixo sozinho serve para a luz interna do botao... a sua adjacente e o terra, ao lado do terra fica o 12v e a do meio é a saida para a lanterna... as cores dos fios é a seguinte... marrom é o terra, o verde+marrom é o 12v...eu puxei o 12 voltz do fio mais grosso do verde+marrom que sai para o farol.
Revisando... olhando para o botão
esquerda superior = terra (marrom)
direita superior = 12v (entrada) (verde+marrom)
meio = 12v (saida) (que vai para a lanterna)
esquerda inferior = 12v (entrada) é a que estah sozinha e serve apenas para luz do botao
obs: se o ultimo nao tiver conectado, a luz do botao se acenderá, ao ligar a lanterna a luz do botao se apagará, e a luz de indicao nunca se acenderá, há sao duas luzes sim a do botao e a do indicador
ATENCAO: este procedimento foi adotado para o farol de neblina trazeiro e nao para o farol de milha, fiquem atentos pois o farol de milha precisa de relê! boa sorte!!
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desculpem postar isto com todo este atraso mas é que estes dia instalei as milhas em meu corsa e tive muita dificuldade em achar este esquema de ligação nem um eletrecista sabia e com certeza tem gente procurando toda hora.Mas aí vai:
No botão tem quatro pinus numerados de 1 à 4 , certo é só olhar são bem pequenos;
O esquema é o seguinte:
1- Terra 9ligar na lata do carro)
2-Positivo pós chave
3-Ligar na relé no pino 85 se for uma relé de 4 pinos
4-Lanterna , sinaleira (positivo da sinaleira)ou também pode ligar junto com o pino nr 2 pois quando tu ligar o carro já vai acender a luz do farolzinho que tem desnhado na chave.
É isso aí se alguém tiver dúvidas de como ligar a relé dupla nas milhas ( tipo as bergson ) tenho também o esquema de como ligar é melhor que colocar duas relés, qualquer coisa me mandem um email que eu explico! valeu obrigado! :D
No botão tem quatro pinus numerados de 1 à 4 , certo é só olhar são bem pequenos;
O esquema é o seguinte:
1- Terra 9ligar na lata do carro)
2-Positivo pós chave
3-Ligar na relé no pino 85 se for uma relé de 4 pinos
4-Lanterna , sinaleira (positivo da sinaleira)ou também pode ligar junto com o pino nr 2 pois quando tu ligar o carro já vai acender a luz do farolzinho que tem desnhado na chave.
É isso aí se alguém tiver dúvidas de como ligar a relé dupla nas milhas ( tipo as bergson ) tenho também o esquema de como ligar é melhor que colocar duas relés, qualquer coisa me mandem um email que eu explico! valeu obrigado! :D
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