Ajudem-me com o Alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajudem-me com o Alarme

Mensagem por João Artur »

Bom dia amigos, estou com um probleminha, meu carro parou do nada, não pega de jeito nenhum, tenho um alarme instalado nele, tentei olhar o modelo só q a etiqueta está meio apagada, consegui ler RD3600T não sei se é isso mesmo pela dificuldade de visualizar na etiqueta, ele é da marca Radar, alguém sabe me informar se este alarme pode estar cortando minha ignição? Algum de vocês tem o mesmo alarme ou poderiam me informar onde conseguir o manual ou site da Radar, onde eu possa tentar visualizar o manual? Desde já agradeço...Abraços.


hcbarros
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Dezembro 2006 04:51:38 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hcbarros »

Amigo,

pelo que eu vi no site abaixo, ele bloqueia a bobina de ignição ou bomba de gasolina. Pode ser isto o seu problema.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trasom-_JM


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fera, pode-se tentar fazer um teste bem simples...
Creio eu que desconectando o chicote do alarme do modulo, o carro fique original novamente, sendo assim, tente ligar o carro para ver se dessa maneira ele funciona.
Se funcionar, resolvido seu problema, quem ta cortando tudo é o modulo e possivelmente estará danificado... :)


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Valeu pela dica galera, consegui desativar o alarme...Ele não pode ser desativado tirando o chicote senão trava tudo mesmo, é só inverter o fusível do fio vermelho para o soquete do fio verde, aí desativa ele todo...Mesmo assim meu carro não pegou, o jeito é rebocar pra oficina mesmo...E se alguém precisar de qualquer manual da radar é só baixar no site dela www.radarautomotiva.com.br custei mais consegui achar o site...Valeu galera...Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”