Farol de milha original / paralelo - diferenças (duvida)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
allanavellar
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 09:10:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol de milha original / paralelo - diferenças (duvida)

Mensagem por allanavellar »

Boa tarde galera,

Eis a duvida, em muitors topicos ja vi o pessoal falando que o farol de milha valeo/cibié é MUITO melhor que o original arteb, pois o original não destaca, não ilumina e etc.

Realmente a diferença de preço é razoavel, encontrei aki em saopaulo o kit dos farois de milha valeo/cibie por 240 reais, enquanto que o kit original sai na faixa de uns 130.. 140.. por ai!!

A diferença da iluminação não seria o fator das lampadas utilizadas ? Ou o material do farol tem mta diferença?.. quem conhece os dois.. por favor posta ai.. to querendo colocar na corsera.. os faróis..!!

Valeu!!
CORSA HATCH MILLENIUM 2001 4pt PRATA
ALINHAMENTO TÉCNICO
CHIP de POTENCIA (em breve) e FAROL DE MILHA
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Se fosse você, juntaria um pouco mais de grana e compraria os milhas Valeo/Cibié que são os originais do corsa hatch wind 2000 ou Classic. Se não me angano de 94-99 também o original é Valeo/Cibié mas, é outro modelo de milha.

Arteb não é o milha original do corsa. Original é Valeo/Cinié. Tem lá na Jocar por R$109,00 cada um e ainda pode parcelar.

Eu comprei Arteb pensando que fosse bom e é uma m****. Não gostei deles não. Não iluminam nada e ainda entra água com facilidade.

Os Artebs e outros utilizam lâmpadas tipo H3 enquanto os Valeu?Cibié utilizam H1.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
allanavellar
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 09:10:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por allanavellar »

Obrigado Serramba, valeu a dica!!

Me diga mais uma coisa, elas já vem com a lampada ou é necessário comprar a parte ?
CORSA HATCH MILLENIUM 2001 4pt PRATA
ALINHAMENTO TÉCNICO
CHIP de POTENCIA (em breve) e FAROL DE MILHA
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

allanavellar escreveu:Obrigado Serramba, valeu a dica!!

Me diga mais uma coisa, elas já vem com a lampada ou é necessário comprar a parte ?

Elss não acompanham lâmpadas. Uma lâmpada que recomendo para o farol de milha Valeo/Cibié são as Philips Blue Vision. Uso essas lâmpadas no meu farol principal e iluminam muito bem e não são muito caras como as Philips Crystal Vision.

Eu mesmo estou terminando de pagar algumas coisas que fiz no meu corsa e lá para Março ou Abril devo estar comprando meu par de milhas Valeo/Cibié do corsa 2000 e também as lanternas bolhas Cibié.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
marknene
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 02:14:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marknene »

Pessoal,

Gostaria de saber se exixte FAROL DE MILHA "CIBIÉ" PARA O NOVO CORSA ?

Valeu,

Marcão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”