Limpador Trazeiro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Limpador Trazeiro

Mensagem por alex.s.m.santos »

Galera é o seguinte,

Meu corsa nao veio com limpador trazerio entao comprei o motor e o comando original no ferro-velho e gostaria de saber como faço a instalação eletrica, verifiquei na caixa de fusiveis onde fica os reles e o soquete ja tem a fiação instalada e o comando do limpador tb tem a fiação instalada mas la na tampa trazeira nao tem nenhum fio para ligar no motor onde tem um chicote sobrando é dentro da caixa da lanterna trazeira, fiz um teste com uma lampada 12v mas tb nao acende, gostaria de saber tb qual o rele que se usa no soquete original do limpador trazeiro ou se alguem tem uma ideia de como posso fazer essa instalação????

um abraço a todos
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

alex.s.m.santos escreveu:Galera é o seguinte,

Meu corsa nao veio com limpador trazerio entao comprei o motor e o comando original no ferro-velho e gostaria de saber como faço a instalação eletrica, verifiquei na caixa de fusiveis onde fica os reles e o soquete ja tem a fiação instalada e o comando do limpador tb tem a fiação instalada mas la na tampa trazeira nao tem nenhum fio para ligar no motor onde tem um chicote sobrando é dentro da caixa da lanterna trazeira, fiz um teste com uma lampada 12v mas tb nao acende, gostaria de saber tb qual o rele que se usa no soquete original do limpador trazeiro ou se alguem tem uma ideia de como posso fazer essa instalação????

um abraço a todos

Seria bom você ir no desmanche que você comprou o limpador e pegar também o relê. O chicote não sei se dará para você pegar também mas, acredito que dê sim.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Você precisará também da chave de comando dos limpadores. Tem uma específica para ligar o limpador do vidro traseiro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

[quote="Serramba"][quote="alex.s.m.santos"]Galera é o seguinte,

Meu corsa nao veio com limpador trazerio entao comprei o motor e o comando original no ferro-velho e gostaria de saber como faço a instalação eletrica, verifiquei na caixa de fusiveis onde fica os reles e o soquete ja tem a fiação instalada e o comando do limpador tb tem a fiação instalada mas la na tampa trazeira nao tem nenhum fio para ligar no motor onde tem um chicote sobrando é dentro da caixa da lanterna trazeira, fiz um teste com uma lampada 12v mas tb nao acende, gostaria de saber tb qual o rele que se usa no soquete original do limpador trazeiro ou se alguem tem uma ideia de como posso fazer essa instalação????

um abraço a todos[/quote]


[b]Seria bom você ir no desmanche que você comprou o limpador e pegar também o relê. O chicote não sei se dará para você pegar também mas, acredito que dê sim.[/b][/quote]





Iaê blz?

Pois é, infelizmente lá não tinha mais o rele nem chicote, quando fui no ferro-velho pedi completo mas ele ja nao tinha nem a caixa de fusiveis, mas valew a intenção.

um abraço
alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

[quote="Serramba"][b]Você precisará também da chave de comando dos limpadores. Tem uma específica para ligar o limpador do vidro traseiro.[/b][/quote]

Essa chave de comando eu tb comprei onde no chicote ja tem a instalação completa dela...


Um abraço
alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

Galera,
Descobri que a instalação do limpador ja vem original do corsa, segui os fios que saem do comando e descobri que ja existe a instalação de fábrica basta comprar o rele e ligar o motor no chicote que fica no compartimento da lanterna esquerda. então fica aí pra quem não tem limpador trazeiro é quer colocar.

Um abraço a todos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”