Ignição não dá nem sinal

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Shift
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 03:19:07 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ignição não dá nem sinal

Mensagem por Shift »

Ae galera, fiquei um tempo sumido do Clube, desde que o site deu aquele problema e lá se foi meu cadastro, mas agora to voltando, em breve vou ver se posto umas fotos da Corseira com as modificações que eu fiz desde então..
Seguinte, meu Corsa tá me dando muita dor de cabeça com um problema.. Às vezes viro a chave e ele pega normal, mas às vezes viro e nem barulho faz.. Até que depois de tanto insistir ele pega..
Me falaram que pode ser o miolo da ignição, pois se fosse a bobina pelo menos faria o barulho.. Alguém pode me ajudar?

Valeu ae!

Grande abraço!


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

Aew... seja bem vindo novamente!!!

Cara.. pode ser o miolo.. mas pode tb ser o RELE da injeção.... um q fica ali do lado direito inferior, junto com a central.... eh um rele FORA da central.. o meu teve um problema parecido... ( as vezes apagava... e naum ligava mais... ficava tentanto.. e pegava.. )
troquei o rele.. pronto.. resolvi o problema.. nunca mais me encomodei...


PODE SER ISSO...


Shift
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 03:19:07 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shift »

BRuTTuS valeu pela dica véio, mas não é o relé nem o miolo elétrico que eu achava, pois desmontei a capa da volta da direção ali e soltei o miolo elétrico da ignição.. Girando a chave diretamente nele o carro pega de primeira, então o problema está em algum lugar entre o miolo que entra a chave e o miolo elétrico. Só resta descubrir onde uhuahuahua :lol:
Acho que tem alguma coisa ali que às vezes não funciona e não consegue girar o miolo elétrico que fica mais pra frente, por isso o carro não dá nem sinal..

Se tiver que trocar o miolo onde entra a chave ali vou ter que trocar a chave do carro? Espero que não, pq é CENSURADO ficar com uma chave pra ligar o carro e outra para as portas uahuhauhua

Se alguém puder ajudar ae agradeço..

Valeu!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu tive um problema parecido no meu corsa. As vezes pegava outras não. O problema era no miolo. Levei num chaveiro e ele deu um jeitinho para não precisar comprar um novo.

Acho que não precisa trocar a chave não. Acredito que um bom chaveiro conserte para você.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”