MELHOR LOCAL PARA COLOCAÇÃO DO MÓDULO ALARME POSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Como falei, eu que instalei meu PX e testei aquele rele é vi que era normalmente aberto, ou seja, se o modulo não tiver alimentado ele vai estar aberto.
DML
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Mensagem por DML »

kreator escreveu:Como falei, eu que instalei meu PX e testei aquele rele é vi que era normalmente aberto, ou seja, se o modulo não tiver alimentado ele vai estar aberto.

Amigo,

Tem algum esquema de ligação para que quando seja desligado o positivo do alarme positron px, o corte do alarme continue funcionando?

O seu corte é feito onde?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
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DML
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Mensagem por DML »

Acabei de ligar para POSITRON para saber se o relê da central do alarme é normalmente aberto ou fechado e eles informaram que o relê interno é normalmente fechado.

Isso significa que se o fio +12V do alarme for cortado, o alarme não funciona e nem o bloqueio dele fica no modo desativado. O bloqueio do alarme só ´pde ser realizado se o mesmo estiver ligado a bateria.

Isso é muito estranho. Eles informaram que é o funcionamento do relê é assim para o cliente não ter problema caso aconteça alguma falha do alarme. Caso o alarme falhe, o bloqueio não funciona.

Eu acredito que o relê interno do positron era para ser normalmente aberto para que só fechasse contato quando o alarme estivesse desativado. Com o alarme ativado ou então no modo de assalto, o relê ficaria aberto e com isso, realizando o corte ou bloqueio progressivo.
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