Alma Boa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
FaccA
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 12:52:24 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alma Boa

Mensagem por FaccA »

e ai galera
duas semanas atras fui tentar colocar leds azuis no meu painel de instrumentos. Estava empolgado, pois consegui colocar os leds no painel central e na chave de luz (ficou mto da hr), fiquei 2 dias com o painel de intrumentos na mha mao inteiro desmontado, peça por peça.
Revirei o forum e n achei nada q me ajudasse...apenas vi uma galera q conseguiu fazer mas n tiraram fotos...
Vi mtas fotos do painel pronto, mas mha duvida foi como fixar os leds pra iluminar cada numero, se era na carcaça branca ou na propria peça do velocimetro e do conta giros.
Bom fiquei chateado e acabei ficando sem o leds tao sonhados e uma bela bronca do meu pai me dizendo pq mexer no q esta funcionando !!!

Alguem ai me da alguma esperança? Se alguem estiver preparando um tuto com fotos de todo o procedimento de colocação dos leds se manifeste por favor !!!!

qndo anoitecer eu tiro uma foto e posto de como esta atualmente a iluminação.

Qm vai ser a alma boa !

vlw moçada
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procura o Leonardo de Campinas, moderador de arrefecimento e ar condicionado.
Ele fez isso e tem conhecimento do caso
FaccA escreveu:e ai galera
duas semanas atras fui tentar colocar leds azuis no meu painel de instrumentos. Estava empolgado, pois consegui colocar os leds no painel central e na chave de luz (ficou mto da hr), fiquei 2 dias com o painel de intrumentos na mha mao inteiro desmontado, peça por peça.
Revirei o forum e n achei nada q me ajudasse...apenas vi uma galera q conseguiu fazer mas n tiraram fotos...
Vi mtas fotos do painel pronto, mas mha duvida foi como fixar os leds pra iluminar cada numero, se era na carcaça branca ou na propria peça do velocimetro e do conta giros.
Bom fiquei chateado e acabei ficando sem o leds tao sonhados e uma bela bronca do meu pai me dizendo pq mexer no q esta funcionando !!!

Alguem ai me da alguma esperança? Se alguem estiver preparando um tuto com fotos de todo o procedimento de colocação dos leds se manifeste por favor !!!!

qndo anoitecer eu tiro uma foto e posto de como esta atualmente a iluminação.

Qm vai ser a alma boa !

vlw moçada
Procura pelo tópico da SILVER, ele com certeza vai te ajudar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”