Desmontagem do farol de milha do novo corsa mod. 2005

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Jo@o
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 02:52:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Desmontagem do farol de milha do novo corsa mod. 2005

Mensagem por Jo@o »

Olá

Sou novo por aqui + tenho um corsa desde 2005.

Por causa dessas ruas de ótima qualidade que tem em SP, os dois lados do meu farol de milha estão trincados. Comprei as lentes no mercado livre, mas nao faco ideia de como se faz para retirar os farois do carro pra fazer a troca. Alguem poderia me ajudar?

Obrigado. João


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Vixe Cara.. É Super Chato.. Mai eu tiro o meu da seguinte forma..

Aquela capa preta de plastico que fica la sobre a roda.. Tem uns parafusos.. Dai vc tira os parafusos e com Cuidado, puxa ela pra fora do Parachoque... Dai enfia a mão pela brechinha que abri e tira os 3 parafusos que seguram cada milha.. É um em cima e 2 em baixo (Esses de baixo ficam vc consegue tirar facin.. fica logo em baixo o Parachoque mesmo.. o de cima é que é Chatinho... Mai com o Jeito vc tira... Recomendo usar uams chaves curitnhas.. Pq n tem mto espaço pra Manobrar por dentro dos Parachoques n :P:P

Enfim.. Expliquei super mal.. Mai se vc se meter por baixo do carro la.. vai entender o que eu to falando...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”