Sensor de Temperatura do TID

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,
Serrambi escreveu:
sousaman escreveu:Cara,

Lei da oferta e procura.....
Serrambi escreveu:
No ML tem desse TID ma,s tão pedindo R$320,00 com sensor. Um absurdo o valor. Era bom que ninguém comprasse.

Uma coisa é vender e obter lucro, outra coisa é super-faturar um produto.

Espere aparecer outro mais barato. Mais que R$200,00 um TID completo pra mim já é super-faturamento.

Um dia abaixa, como o painel com conta-giros, pois quando comecei a pesquisar era 350 a 400 reais... hoje encontramos por 150, preço que eu comprei o meu a um ano atrás.

Abraços!
Concordo com lei de oferta e da procura mas, R$320,00 num TID você não acha muito caro não?

Uma vez pesquisando em autorizadas descobri uma que tava vendendo com promoção: R$350,00 um TID novo zerado. Tudo bem que era promoção mas, o preço estava muito perto desse do ML.

Eu comprei o meu por R$180,00 se não me engano e achei caro, imagine R$320,00. Eu que não compraria um TID nesse valor, eu esperaria aparecer algum mais barato.


O vendedor do ML que tá vendendo por R$320,00 completo, tá lá tentando vender faz meses e ninguém compra.

Acredito que procurando mais em desmanches, encontra-se mais barato.

Não se preocupe, logo o mercado estará lotado de peças como essa....logo cai..

Deixa lá no ML, enquanto isso vamos procurando sem pressa, logo abaixa.

Desmanche, essa peça, jamais, mais fácil achar mosca branca com olhos azuis....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”