Brucutus,,(esguinxador de agua do parabrisas)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Brucutus,,(esguinxador de agua do parabrisas)

Mensagem por djzu »

olá galera, tenho um problema aqui pra vcs me ajudarem a solucionar ,, Fui parado na blits esse fim de semana e o guarda me encheu o saco por causqa dos brucutus,, esguinxadores de agua do parabrisas,, o meu e aquele que tem a luz azul ,, tipo neon,, ele me falou que aquela paradinha e descaracterização do veiculo,, alguem ai poderia me dizer se e errado , aqueles brucutus,, se e certo ligar junto com o farolete ou com o farol e/ou tem que ligar em alguma chave separada..


djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djzu »

up


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

primeiro:

QQ alteracao no seu carro pode caracterizar alteracaum de caracteristica original e eh passaivel d encrenca d guardas idiotas. isso tem aos montes. msm trocar as rodas originais. brechas da nossa lei idiota

mas mais idiota q a lei foi esse guarda. pq usou o argumento errado contra vc. sim vc estah errado duplamente. alem de alterar a caracteristica original do veiculo (q a maioria dos guardas naum enchem o saco, soh qnd querem dinheiro), vc colocou luz externa de cor proibida e em lugar inexistente

EH PROIBIDA a utilizacao de qq lampada ou led de qualquer cor q naum as abaixo:

farois e faroletes: branca (na verdade amarela, jah q eles consideram as lampadas brancas azuis pelo bulbo :? (idiotas)
setas: ambar (laranja)
freios: vermelhas

QUAISQUER outras cores e em QUAISQUER outros lugares EXTERNOS do carro saum ilegais
isso inclui angel eyes (desde que coloridos - brancos e/ou amarelos saum permitidos)
brucutus e neon sob o carro tb saum ilegais
outra coisa proibida saum luzes estroboscopicas que tem uso vedado a veiculos de emergencia. o uso delas, em qualquer cor q seja, eh proibido

parece radical, mas eh a lei. eu mesmo ficaria enquadrado em varias delas. entaum quem quer a estetica, ou paga pela dor d cabeca, ou procura fazer as alteracoes de modo a soh usar qnd puder (como num encontro). na rua, eh pedir pra ser parado e eh multa na certa

[]s


djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djzu »

will_santana escreveu:primeiro:

QQ alteracao no seu carro pode caracterizar alteracaum de caracteristica original e eh passaivel d encrenca d guardas idiotas. isso tem aos montes. msm trocar as rodas originais. brechas da nossa lei idiota

mas mais idiota q a lei foi esse guarda. pq usou o argumento errado contra vc. sim vc estah errado duplamente. alem de alterar a caracteristica original do veiculo (q a maioria dos guardas naum enchem o saco, soh qnd querem dinheiro), vc colocou luz externa de cor proibida e em lugar inexistente

EH PROIBIDA a utilizacao de qq lampada ou led de qualquer cor q naum as abaixo:

farois e faroletes: branca (na verdade amarela, jah q eles consideram as lampadas brancas azuis pelo bulbo :? (idiotas)
setas: ambar (laranja)
freios: vermelhas

QUAISQUER outras cores e em QUAISQUER outros lugares EXTERNOS do carro saum ilegais
isso inclui angel eyes (desde que coloridos - brancos e/ou amarelos saum permitidos)
brucutus e neon sob o carro tb saum ilegais
outra coisa proibida saum luzes estroboscopicas que tem uso vedado a veiculos de emergencia. o uso delas, em qualquer cor q seja, eh proibido

parece radical, mas eh a lei. eu mesmo ficaria enquadrado em varias delas. entaum quem quer a estetica, ou paga pela dor d cabeca, ou procura fazer as alteracoes de modo a soh usar qnd puder (como num encontro). na rua, eh pedir pra ser parado e eh multa na certa

[]s

obrigado pela ajuda , vou tentar ligar numa chave , que ai desligo a luz dele quando desejar ne, assim quando ve a blitz desligo,,


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

faz isso
eh a melhor saida
fiz isso com meus angel eyes (msm sendo brancos) e com meu strobo :wink:

[]s


Avatar do usuário
javalurso
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por javalurso »

o q eh um strobo.. onde vc pos ele ??

nos farois ?


Ligeirinho
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 07:51:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ligeirinho »

Strobo são akelas lampadas q ficam piscando...tipo farol de ambulância !!!
_______________________________
EX Palio Turbo
Pick Up Corsa original...por enquanto !!!
Poison Motors


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

eu tenho farois sonar blackno meu tigra
com duplo angel eyes e strobo embutido
soh q o strobo precisa d 1 circuito externo para acionar (e os angel d 1 para proteger)
eu msm fiz o circuito ideal para esses farois (nenhum dos q vendem no mercado livre servem)

no caso do meu farol, cada lado tem 2 leds ao lado do farol baixo. nos outros farois q naum tem d fabrica, tem gente q fura e coloca o led, outros usam o espaco da luz d lanterna (aih tem q usar um circuito q tb tenha o modo lanterna)

em breve eu devo anunciar o circuito no mercado livre e d tudo der certo, abro 1 grupo d ocmpras aqui tb pra conseguir 1 preco bacana pra galera

[]s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”