Como desmontar o painel central...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
veidt
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 03:24:09 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como desmontar o painel central...

Mensagem por veidt »

ai galera eu já procurei por aki mas nao achei como se desmonta o painel central de corsa (99) pra trocar lampadas queimadas...queria fazer no meu...preciso tambem fazer no botão que aciona os farois....
falow
Corsa 1.0 hatch MPFI 4p 1999 prata c/ parachoques, saia e aerofólio pretos, kit milhas.
Ar, trava, vidros elet. na frente, alarme, som;
Rodas 15 Vaska, pneus 195/50.
anderson regis
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 12:59:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderson regis »

ola amigo bem pra desmontar o painel central nao é tao simples assim.
para começar vc tem q tirar as peças do ar q atras tem dois parafusos, logo depois vc deve tirar a tampa q regula o ar (q entra d fora do carro e q circula dentro)entendeu?
depois de feito isso vc remove a peça por inteira atras da peça existe cabos q sao do acionamento do ar tera q remover todos os cabos , mas cuidado marque os locais dos cabos para depois nao montar errado.
so assim vc vai ter acesso a parafusos na cor amarelo so depois q vc remover esses parafusos vc verá as lampadas dai é so trocar e remontar tudo.
ja o botao do acionamento dos farois nao tem jeito e so trocando a peça a nao ser q vc tenha um bom tecnico q desmonte a peça e troque a lampada . abraço qualquer duvida meu e-mail é cabrother@hotmail.com abraço e boa sorte na manutençao
veidt
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 03:24:09 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por veidt »

ola amigo, valew pela explicação....vou tentar..rs
ate mais...
Corsa 1.0 hatch MPFI 4p 1999 prata c/ parachoques, saia e aerofólio pretos, kit milhas.
Ar, trava, vidros elet. na frente, alarme, som;
Rodas 15 Vaska, pneus 195/50.
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Na parte das matérias do clube tem um tutorial...
http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... da_painel/
veidt
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 03:24:09 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por veidt »

Weco escreveu:Na parte das matérias do clube tem um tutorial...
http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... da_painel/
cara valeu mesmo...esse vai ajudar e muito....
Corsa 1.0 hatch MPFI 4p 1999 prata c/ parachoques, saia e aerofólio pretos, kit milhas.
Ar, trava, vidros elet. na frente, alarme, som;
Rodas 15 Vaska, pneus 195/50.
lucasmalho
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 28 2009f Julho 2009 01:46:30 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasmalho »

desculpa por ressucitar um topico tao antigo mas, segui esse tutorial e n consegui soltar o painel central do meu corsa sedan 2001
visito o forum com frequencia porem soh fui me cadastrar ontem, estou sempre procurando maneiras de inovar no meu corsa e eh aqui q eu procuro dicas hehe

soltei os parafusos tds e o painel n soltou, enfiei chave de fenda de tds os lados procurando travas, em cima (qnd tira os parafusos das saidas de ar e sai aquela tampa preta) tem um espaço onde parece ser uma tava mas nao conseguir soltar

se alguem puder me ajudar... estou penando pra trocar as lampadas originais por leds brancos... agradeço desde ja!

e desculpa se tiver outro topico mais recente mas, n achei nenhum parecido com esse e achei esse o mais apropriado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”