Limpador Trazeiro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Limpador Trazeiro

Mensagem por alex.s.m.santos »

Galera, saudações a todos

Comprei um limpador trazeiro original pro meu corsa, levei num eletricista para instlar e ele me cobrou R$120,00 achei muito caro então instalei tudo em seu devido lugar porem falta apenas a parte elétrica, alguém aí sabe como e onde instalo os fios que saem do motor?? pode ser ligado na mesma fiação do motor do parabrisa aproveitando a instalação???

Desde já agradeço


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Cara, meu carro possue o limpador e o acionamento na na alavanca empurrando pra frente, igual liga o farol alto do outro lado, e se empurrar mais um pouco ele joga a água. A instalação eu num sei não...


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Você tem que ver se seu corsa já tem a fiação para o limpador traseiro.

Sua alavanca do limpador de parabrisa vai pra frente igual a acionamento do farol alto?

Se sua alavanca não fizaer isso, acredito que você precisará trocar a chave de comando do limpador de parabrisa para uma com limpador de parabrisa traseiro também. O problema é a passagem do fio para a tampa traseira e a ligação da nova chave do limpador de parabrisa.

Não sei se todos os corsa sairam de fábrica já com a fiação pronta para receber o limpador traseiro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

[quote="2Pac"][b][color=yellow]Você tem que ver se seu corsa já tem a fiação para o limpador traseiro.

Sua alavanca do limpador de parabrisa vai pra frente igual a acionamento do farol alto?

Se sua alavanca não fizaer isso, acredito que você precisará trocar a chave de comando do limpador de parabrisa para uma com limpador de parabrisa traseiro também. O problema é a passagem do fio para a tampa traseira e a ligação da nova chave do limpador de parabrisa.

Não sei se todos os corsa sairam de fábrica já com a fiação pronta para receber o limpador traseiro.[/color][/b][/quote]


Valew mesmo, vou verificar se realmente a chave de comando faz esse movimento ou nao, provavelmente a instalação então é independente....

Grato pela ajuda


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”