Urgente !!!!!!!! Peças ..........

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
plfcharada
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 14 2006f Novembro 2006 12:18:27 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Urgente !!!!!!!! Peças ..........

Mensagem por plfcharada »

Fala galera blz , bom como todos que não puderam viajar pq estão trabalhando e fazendo plantão estou em casa e resolvi fazer algumas adaptações no meu corsinha , e o seguinte , estou precisando do interruptor do retrovisor eletrico com desembaçador do corsa ano 97/98 , do computador de bordo com o sensor de temperatuda e do regulador de foco do farol , por gentileza quem estiver vendendo ou souber onde vende me da uma ajuda ai pois rodei a minha cidade todinha hoje e não achei nada do que estou precisando . me ajudem !!!!!!!!
Valeu..............
seja livre ande de corsa e use linux.
atualmente : corsa wagon gls 1.6 8v em obras rsrsrrsrs


s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

computador d bordo c/ sensor eu achei no mercado livre pra vender, na época paguei 250 pilas no meu :cry: mas ficou legal hehe

o resto n sei =[

boa sorte

[]'s
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Você está em BH? esse é o tipo de coisa que acha em ferro-velho... eu conheço algumas ali na Pedro II, se quiser é só perguntar! Vlew!


Alemão


plfcharada
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 14 2006f Novembro 2006 12:18:27 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por plfcharada »

E ai Almão Blz , estive na pedro segundo sabado e não consegui achar nada do que queria , se vc tiver facilidades de encontrar eu vou agradecer a sua ajuda , Vlew ....
seja livre ande de corsa e use linux.
atualmente : corsa wagon gls 1.6 8v em obras rsrsrrsrs


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Cara, pra procurar peças GM, eu indico dois ferro-velhos e uma loja de peças novas.

Ferro-Velho:

MUNDO DOS ROLAMENTOS - PedroII, nº220 - As peças usadas ficam no terceiro andar. Ao chegar na loja, tem um portãozinho de ferro logo a esquerda na entrada, aí é só subir uma rampa que tem lá em frente.

VARELLA AUTO-PEÇAS - Não sei o número, mas é bem no finalzinho da PII, e fica no sentido centro-anel também. Ao lado tem uma outra loja que as vezes tem algumas peças, a ARAÚJO PEÇAS.

LOJAS:

AUTO CHEV: No sentido anel-centro, mas não sei o número, dá uma procurada no catálogo. De qualquer forma, é uma loja azul de esquina pouco antes daquela entrada pra bias fortes.


Eu tenho o telefone delas em algum lugar, assim que encontrar coloco aqui pra você. Vlew!


Alemão


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Outra coisa, se você procurar no MercadoLivre.com.br , deve achar bastante coisa, e geralmente o preço é bom! Abraços!


Alemão


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”