som ligado pisca td

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O ideal é vc por um capacitor p/ seguirar a voltagem pq não adianta por uma bateria maior já vai dar uns picos, eu to com Um corzus 1002, um pyramid 800w e um Stetsom 720W, troquei a bateria por uma oura de 75A e nem assim a luz nao para de piscar ou o som, peguei um capacitor com um colega emprestado p/ testarmos e quando botei, melhorou as batidas e não falha + as lampadas ou o alternador sobrecarrega, recomendo os capacitores


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

Capacitor de quantos uF? Ligado em qual alimentação?


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara no meu aconteceu o mesmo problema, coloquei o som e estava com uma bateria de 60A quando ligava o som parecia q estava na balada piscava luz do painel, o farol quando dava os pancadão vc percebia q ele dava uma leve piscada, a luz do teto, enfim piscava tudo .... Quando troquei a bateria e coloquei uma mais forte o problema acabou !!!! O mais aconcelhavel é você colocar uma Bateria da Impact propria para som, ai seus problemas somem de vez ... Mas quando trocar sua bateria verifica a voltagem seu alternador carrega, por q se carregar muito abaixo da amperagem da bateria q vc colocar não vai adiantar nada ter trocado de bateria, porq ela só vai consumir carga e não vai carregar o suficiente pra manter a carga !!!!!
1.0 T 150 cv


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

No meu depois que instalei outra bateria tb acabou este problema!
mas não tive problemas com o alternador!
ja pesquisei com alguns eletricistas e os mesmos me afirmaram que alternadores mais novos aguentam o tranco!


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

BOA TARDE... ISSO SE CHAMA "QUEDA DE AMPERAGEM" É COMO SE A BATERIA FOSSE "SUGADA" PELO GRAVE DO SOM.

CAUSA: BATERIA FRACA PARA A CARGA ELÉTRICA CONSUMIDA

CONSEQUENCIA: DESEMPENHO DO SOM REDUZIDO E DESGASTE PRECOSSE DA BATERIA (VAI COMEÇA A QUEIMA ACIDO MUITO ANTES DO TEMPO).

DICAS: - TROCA A BATERIA POR UMA ESPECIAL PRA SOM. - ADICIONA UMA BATERIA EXTRA PARA O SOM. - INSTALA UM MEGACAPACITOR.

OBS:
EU TIVE ESSE MESMO PROBLEMA COM 2.100 WATTS RMS DE SOM TENHO DUAS BATEIRAS DE 75HA E UM MEGACAPACITOR DE 2FARAD PARA O GRAVE.

CONSELHO: COMPRA UM BATERIA IMPACT DE 80HA, DEVE CUSTAR EM TORNO DE R$ 250,00. SE NÃO ADIANTAR PARTE PRO MEGACAPACITOR (+ OU - R$350,00).

VALEU


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”