som ligado pisca td

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
barney
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:00:04 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

som ligado pisca td

Mensagem por barney »

bom pessoal botei um modulo forte e puxei um cabo direto da bateria so q a mesma eh d apenas 65 ap e qnd ligo o som qnd da o batidao pisca a luz interna
acredito q o problema seja q minha bateria seja fraca
meu modulo eh um corzus pwr 1002.. e mais 1 pequeno da corzus com 4 canais pras porta e 2 corneta..
bom se tive alguma coisa q eu possa faze sem se a troca da bateria... e tb se alguem piudec me dizer qual bateria seria indicada e a media d preço...

bom vlw
se nao tiv como resolv vvo continua usando o som so com o carro ligado q isso nao acontec d pisca



abs


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Quando colocam som muito pesado nos carros, o que é recomendado é utilizar baterias impact. Essas baterias você encontra no ML.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Sua bateria é fraca pra potencia do som....

Vc deve verificar quantos amperes são consumidos no pico (hora do batidão mais nervoso com som no talo) ai vc coloca uma bateria que supra esse consumo...

Mas não esqueça de dar uma revisada no alternador; ou quem sabe troca-lo por um mais potente; senão vc só vai consumir a bateria e não vai carregar....


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

isto é normal! o motor na exige uma carga maior! tamto que se vc perceber se vc ligar o carro mesmo sem o som ligado ele vai dar esta oscilação!!


djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djzu »

pode ser tb o terra que pode estar mal aterrado,, no meu caso era isso ,, aterrei direitinho e parou a piscadeira,, parecia uma boate ,, hahhahaha


Avatar do usuário
barney
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:00:04 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por barney »

nao mas com o carro normal nao pisca nd
so com ele desligado mesmo q fica boate


djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djzu »

di boa então e a batera mesmo..


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O ideal é vc por um capacitor p/ seguirar a voltagem pq não adianta por uma bateria maior já vai dar uns picos, eu to com Um corzus 1002, um pyramid 800w e um Stetsom 720W, troquei a bateria por uma oura de 75A e nem assim a luz nao para de piscar ou o som, peguei um capacitor com um colega emprestado p/ testarmos e quando botei, melhorou as batidas e não falha + as lampadas ou o alternador sobrecarrega, recomendo os capacitores


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

Capacitor de quantos uF? Ligado em qual alimentação?


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara no meu aconteceu o mesmo problema, coloquei o som e estava com uma bateria de 60A quando ligava o som parecia q estava na balada piscava luz do painel, o farol quando dava os pancadão vc percebia q ele dava uma leve piscada, a luz do teto, enfim piscava tudo .... Quando troquei a bateria e coloquei uma mais forte o problema acabou !!!! O mais aconcelhavel é você colocar uma Bateria da Impact propria para som, ai seus problemas somem de vez ... Mas quando trocar sua bateria verifica a voltagem seu alternador carrega, por q se carregar muito abaixo da amperagem da bateria q vc colocar não vai adiantar nada ter trocado de bateria, porq ela só vai consumir carga e não vai carregar o suficiente pra manter a carga !!!!!
1.0 T 150 cv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”