BOTÃO DO VIDRO ÉLÉTRICO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

BOTÃO DO VIDRO ÉLÉTRICO

Mensagem por Shark_nu »

galera... fiz uma burrada !!! :cry:

meu botão do vidro elétrico do carona quebrou a capinha onde aperta.. ou seja.. o botão propriamente dito.. pois bem.. foi um custo pra achar a bentida peça. o botão.

até q enfim achei !! :)
porem... nem tudo são flores... quando fui colocar o botão percebi q o meu q já estava no carro os fios estavam soldados. pensei eu !! "poxa o botão é igual, pra que q eu vou cortar os fios se posso simplesmente trocar a capinha !! :wink: "

pois bem.. eu abri aquela budega... e pra minha surpresa por dentro é TUDO, TUDO DIFERENTE !!! :o
podem por fora igual....
então não dá pra trocar só a capinha, teria q cortar os fios e fazer denovo.. até aí tudo bem... se não fosse um detalhe.
quando o abri o botão aquelas pecinhas de dentro do botão soltaram todas.. e eu não tenho a menor ideia de como re-montar aquilo !! :cry:
será q alguem tem o esquema disso ??? tipo até compraria outro se tivesse mas é daquelas peças tipo mosca branca de olho verde !! ehehe... impossivel de achar... demorei quase um ano pra compra-la e minutos para destrui-la.
segue as fotos..

o botão
Imagem

as costas do botão
Imagem

ele aberto
Imagem

olha a M*
Imagem

Imagem

espero uma ajuda... valeu galera !!

ABRAÇOS 8)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Tu já tentasse achar um botão igual ao teu? Já procurasse no ML com alguns vendedores de vidros elétricos?

Acho que seria melhor você levar em um cara que entenda fazer essa ligação e que coloque essas peças certinhas no lugar. Acredito que ele não cobre mais que R$20,00 para ajeitar o botão e coloca-lo no lugar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

O problema é achar esse botão !!! :(
no ML não confio ainda....
e tipo o comprar nem é o problema, pois do mesmo jeito q encomendei eu encomendo denovo... só q poxa... acabei de comprar o botão e minutos depois eu desmontei !! :cry:
e sei q ele está funcionando pois nunca foi usado !! :cry:
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

O botao do meu corsa é um pouco diferente...mas o principio deve ser o mesmo, aquelas partes de cobre onde tem uma barriguinha é o que faz o contato, aquela barriga é pra ficar na posiçao aberto e onde tem o ímã faz o contato elétrico. As outras peças eu num sei pq num tem no meu...mas se vc tem outro botão igual, abre ele pra ver como se monta...
boa sorte ai


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

dando um UP pois ainda não resolvi esse pepino !! :cry:
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”