PROBLEMA COM VIDRO ELÉTRICO LADO MOTORISTA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PROBLEMA COM VIDRO ELÉTRICO LADO MOTORISTA

Mensagem por DML »

Galera do CC!!

Desde que instalei vidros elétricos em meu corsa wind 2p, sofro um pouco com o vidro do lado do motorista. Eu instalei os vidros com módulo positron SW422.

Seguinte:
Quando o carro está ligado, o vidro do motorista e do passageiro sobem rapidinho "normal" mas, quando desligo o carro e aciono o alarme, o vidro do motorista as vezes não consegue terminar o levantamento e quando consegue é com muita dificuldade.

O do lado do passageiro pelo alarme sobe um pouco mais lento que quando o carro ligado mas, nada parecido como o do lado do motorista.

Queria saber de vocês o que pode ser que esteja acontecendo, pois, troquei as calhas dos vidros e tudo masi e continua do mesmo jeito. Mandei o instalador na época puxar um fio direto da bateria para melhorar o mando de energia pro relê do vidro mas, pouco melhorou o problema.

Aguardo ajud de vocês.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PO CARA TENHO O MESMO PROBLEMA, AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER, MAIS UM DIA DESSES LEVEI PRO CARA VER, E ELE FALOU QUE O PROBLEMA É COM O AUTOMATIZADOR DA POSITRON QUE MANDA POUCA ENERGIA, PRINCIPALMENTE QUANDO O CARRO TA DESLIGADO!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Sonafarra escreveu:PO CARA TENHO O MESMO PROBLEMA, AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER, MAIS UM DIA DESSES LEVEI PRO CARA VER, E ELE FALOU QUE O PROBLEMA É COM O AUTOMATIZADOR DA POSITRON QUE MANDA POUCA ENERGIA, PRINCIPALMENTE QUANDO O CARRO TA DESLIGADO!!!!

Eu melhorei muito o meu prblema. Troqueis o fio +12v por um mais grosso e melhorou muito o problema. Acho que trocando a bateria por uma mais forte também irá ajudar. Acho que comprarei da próxima vez uma de 60A.

Pelo menos melhorou o problema dele parar na metade do caminho. Agora ele sobe todo e mais rapidamente que antes.

Valeu!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

2Pac escreveu:
Sonafarra escreveu:PO CARA TENHO O MESMO PROBLEMA, AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER, MAIS UM DIA DESSES LEVEI PRO CARA VER, E ELE FALOU QUE O PROBLEMA É COM O AUTOMATIZADOR DA POSITRON QUE MANDA POUCA ENERGIA, PRINCIPALMENTE QUANDO O CARRO TA DESLIGADO!!!!

Eu melhorei muito o meu prblema. Troqueis o fio +12v por um mais grosso e melhorou muito o problema. Acho que trocando a bateria por uma mais forte também irá ajudar. Acho que comprarei da próxima vez uma de 60A.

Pelo menos melhorou o problema dele parar na metade do caminho. Agora ele sobe todo e mais rapidamente que antes.

Valeu!!
VALEU A DICA AI BROTHER!! VOU VER SE TROCO A BATERIA PRA VER SE RESOLVE!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”