esquema de kigação do tid, please

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Trancado
flaviano
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 08:20:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

esquema de kigação do tid, please

Mensagem por flaviano »

Bem amigos, retiorno a questã do começo , comprei um Opel Corsa City 1.7 Disel do ano de 98, a 2 meses atras, mas reparei que o som ñ era original, ai o antigo proprietário me disse, que o antigo rádio avia sido furtado, e o pior, cortaram os fios mesmo no começo levaram o radio até com o sockete do Corsa, então comprei um radio novo, fui testando os fios do radio e liguei, mas o TID não liga pois tenho alguns 5 ou 6 fios soltos que vem de sima do TID, alguem pode me dizer onde e como eu ligo os ditos fios?! se postassem o esquema elétrico era melhor ainda, desde já agradesço e prometo enviar muitas fotos daqui, pois aqui na Irlanda o Tunning é permitido em todos os segmentos, tem cada corsa louco que só vendo, um abraço

preciso saber onde ligo os fios pois o coitado ta morto, obrigado---
Adoro meu corsa
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

flaviano escreveu:Bem amigos, retiorno a questã do começo , comprei um Opel Corsa City 1.7 Disel do ano de 98, a 2 meses atras, mas reparei que o som ñ era original, ai o antigo proprietário me disse, que o antigo rádio avia sido furtado, e o pior, cortaram os fios mesmo no começo levaram o radio até com o sockete do Corsa, então comprei um radio novo, fui testando os fios do radio e liguei, mas o TID não liga pois tenho alguns 5 ou 6 fios soltos que vem de sima do TID, alguem pode me dizer onde e como eu ligo os ditos fios?! se postassem o esquema elétrico era melhor ainda, desde já agradesço e prometo enviar muitas fotos daqui, pois aqui na Irlanda o Tunning é permitido em todos os segmentos, tem cada corsa louco que só vendo, um abraço

preciso saber onde ligo os fios pois o coitado ta morto, obrigado---
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=18797
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”