Vidros eletricos

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
tnrazak
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 11:13:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidros eletricos

Mensagem por tnrazak »

Bom dia Galera

Sou novo por aqui, gostaria que quem puder me esclarecer uma duvida, fui colocar alarme em meu Corsa gl 1.6 1997, e colocar o modulo de subida dos vidros com anti-vácuo, porem o cara que me instalou disse que o meu vidro elétrico não aceitava o modulo. Isso realmente é verdade, se não como faço para coloca-lo.


Obrigado
Vanilson


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

[quote="tnrazak"]Bom dia Galera

Sou novo por aqui, gostaria que quem puder me esclarecer uma duvida, fui colocar alarme em meu Corsa gl 1.6 1997, e colocar o modulo de subida dos vidros com anti-vácuo, porem o cara que me instalou disse que o meu vidro elétrico não aceitava o modulo. Isso realmente é verdade, se não como faço para coloca-lo.


Obrigado
Vanilson[/quote]

não vo falar que tem modelo que não aceita, mas eu tava vendo pra instala tbm o vidro e nenhum intalador me disse que esse modulo de subida era incopativel com o vidro...
que alarme que vc tem, talvez pode ser o alarme que não tenha uma saida não sei cara


tnrazak
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 11:13:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tnrazak »

O meu alarme e um positron PX, o cara disse que por ser vidro elétrico de fabrica, no caso do meu um toque sobe, um toque desce, não teria como.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

po cara ter como deve ter sim, procure outros lugares, pois com certeza vc vai achar!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Cara, nunca vi nada disso não.

Se o alarme tiver saída qualquer vidro elétrico aceita, afinal, a única coisa que o alarme faz é mandar um comando para a central dos vidros para subir eles!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

tnrazak escreveu:O meu alarme e um positron PX, o cara disse que por ser vidro elétrico de fabrica, no caso do meu um toque sobe, um toque desce, não teria como.

esse alarme tem com certeza...o instalador que é uma anta...prq eu comprei o meu vidro e é desses tbm original um toque sobe e outro desce...e tem controle de vacuo sei la c é assim que chama e tudo no controle fecha até abri no controle c tivesse saida auxiliar no meu alarme...


cara procura outro instalador..o modulo custa uns 50 reais....
aff...como tem instalador ruim por ai


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”