[DÚVIDA] - Chave secreta anti-furto: como fazer no corsa?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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fernando.macedo
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[DÚVIDA] - Chave secreta anti-furto: como fazer no corsa?

Mensagem por fernando.macedo »

Pessoal

Estou querendo colocar uma chave secreta para imobilizar o veículo. Apesar de ter alarme (positron), não confio muito, pois a malandragem deve conhecer as vulnerabilidades desses sistemas comerciais.
Alguém já fez isso de alguma forma? Como fazer?

[]s
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lucas.birck
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Mensagem por lucas.birck »

Também tenho interesse, alguém pode ajudar ?

Valeu!!!
Sonafarra
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Mensagem por Sonafarra »

É ISSO AE, SE DESCOBRIR POSTA AE!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Daniel Pompeu
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Mensagem por Daniel Pompeu »

Aquele que vc coloca um fio na bobina e no motor não funciona com injeção ?!

Pq eu tinha um esquema desse no voyage que era carburado ... :wink:
Ariete

Mensagem por Ariete »

se vcs querem seguranca faz igual eu HEHEHE

eu coloquei trava carneiro, mais alarme positron, eu aposto q eu dx meu carro em qualquer lugar com vidros aberto q ninguem leva o carro só rouba o som no maximo,

trava carneiro paguei 450 colocada trava as 2 rodas, corta ignicao e toda a eletrica do carro, a chave é cheia de codigos só ela q destrava o carro, o alarme é só pra quando alguem arrombar ele comecar a apitar...

seguro nao rola
leonardo
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Mensagem por leonardo »

Eu tenho Multilook no cambio.... Se ajuda eu não sei, mas que incomoda ah sim! D+....
NobreBH
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Mensagem por NobreBH »

Cara eu tenho no corsinha um alarme positron e um anti furto. Como não resisti e segurança nunca é d+, fiz um anti furto a +.

Fiz o seguinte....
1 - Desmontei aquele acabamento q fica atras do volante e fui lá nos fios da iginição (local onde põe a chave) e cortei o positivo q da liga o painel e da partida no carro.
2 - Depois neste fio cortado soldei um outro fio com a mesma bitola do original em cada ponta estendendo-o(chicote) até um local mais escondido dentro do carro onde se quer fazer a chave imobilizadora do veiculo.
3 - Achado o melhor local, e depois de ter escolhido uma chave Liga/desliga (resistente), solde-a em cada ponta do Chicote e parafuse-a neste local escolhido para escondela.
4 - Pronto, ta feito.
NobreBH
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Mensagem por NobreBH »

NobreBH escreveu:Cara eu tenho no corsinha um alarme positron e um anti furto. Como não resisti e segurança nunca é d+, fiz um anti furto a +.

Fiz o seguinte....
1 - Desmontei aquele acabamento q fica atras do volante e fui lá nos fios da iginição (local onde põe a chave) e cortei o positivo q da liga o painel e da partida no carro.
2 - Depois neste fio cortado soldei um outro fio com a mesma bitola do original em cada ponta estendendo-o(chicote) até um local mais escondido dentro do carro onde se quer fazer a chave imobilizadora do veiculo.
3 - Achado o melhor local, e depois de ter escolhido uma chave Liga/desliga (resistente), solde-a em cada ponta do Chicote e parafuse-a neste local escolhido para escondela.
4 - Pronto, ta feito.
Esqueci de explicar o resto. hehehehe

Depois de tudo instalado fai funcionar da seguinte forma....

Com a chave desligada... se vc tentar dar partida no carro, o carro nao acenderá nada. Nem mesmo o painel(pois é injeção eletronica), se fosse carburado o painel acenderia e o carro não pegaria.(curiosidades)
No entanto, com achave ligada o carro voltará a funcionar normalmente (óoooohhhh).
Sendo assim, toda vez que sair do carango, liga o positron, a multilock, o anti furto e a chave imobilizadora. PQP haja segurança. Aí sim qro ver malandro ligar o carro pra levá-lo.


flws.
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lucas.birck
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Mensagem por lucas.birck »

Só arrastando o teu corsa pra levar embora mesmo... E ainda tem que dar a sorte do alarme não disparar!!! hehehe

Brincadeiras à parte, muito boa a idéia do NobreBH !!! Gostei!

Valeu!
fernando.macedo
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Mensagem por fernando.macedo »

[quote="NobreBH"][quote="NobreBH"]Cara eu tenho no corsinha um alarme positron e um anti furto. Como não resisti e segurança nunca é d+, fiz um anti furto a +.

Fiz o seguinte....
1 - Desmontei aquele acabamento q fica atras do volante e fui lá nos fios da iginição (local onde põe a chave) e cortei o positivo q da liga o painel e da partida no carro.
2 - Depois neste fio cortado soldei um outro fio com a mesma bitola do original em cada ponta estendendo-o(chicote) até um local mais escondido dentro do carro onde se quer fazer a chave imobilizadora do veiculo.
3 - Achado o melhor local, e depois de ter escolhido uma chave Liga/desliga (resistente), solde-a em cada ponta do Chicote e parafuse-a neste local escolhido para escondela.
4 - Pronto, ta feito.[/quote]

Esqueci de explicar o resto. hehehehe

Depois de tudo instalado fai funcionar da seguinte forma....

Com a chave desligada... se vc tentar dar partida no carro, o carro nao acenderá nada. Nem mesmo o painel(pois é injeção eletronica), se fosse carburado o painel acenderia e o carro não pegaria.(curiosidades)
No entanto, com achave ligada o carro voltará a funcionar normalmente (óoooohhhh).
Sendo assim, toda vez que sair do carango, liga o positron, a multilock, o anti furto e a chave imobilizadora. PQP haja segurança. Aí sim qro ver malandro ligar o carro pra levá-lo.


flws.[/quote]


Nobre,

Sensacional a tua solução... levar teu carro parece uma "missão Impossível"... e essa é a idéia!!!
Valeu pela dica...

Eu tinha pensado em algo como o Daniel citou (interceptar o fio da bobina) mas nesses carros de injeção acho que não dá certo... (alías nem achei a bobina...rss)

Próximo final de semana vou dar uma "investigada" na minha fiação para fazer esse negócio...

Um abraço a todos
Fernando
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