[DÚVIDA] - Como ligar o Corsa sem a chave codificada?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
A-B-F
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 19 2005f Maio 2005 10:27:21 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como ligar o Corsa sem a chave codificada?

Mensagem por A-B-F »

Amigos do Corsa Clube,

preciso urgente ligar o meu corsa pra fazer uma viagem mas perdi a chave codificada!

Gostaria de saber se tem como ligar sem essa chave, tenho uma cópia mas ela não é codificada e não liga o carro!

Agradeço a todos que puderem me ajudar,é por desespero mesmo, preciso viajar!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

A-B-F escreveu:Amigos do Corsa Clube,preciso urgente ligar o meu corsa pra fazer uma viagem mas perdi a chave codificada!Gostaria de saber se tem como ligar sem essa chave,tenho uma cópia mas ela não é codificada e não liga o carro!Agradeço a todos que puderem me ajudar,é por desespero mesmo,preciso viajar!
meu camarada teve esse msm problema no vectra dele, a solução foi reprogramar o modulo do carro, agora naum precisa do ibobilizador p/ ligar o carro, naum sei u ki foi feito exatamente, vou tentar falar c/ ele e posto aki!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


A-B-F
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 19 2005f Maio 2005 10:27:21 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A-B-F »

Cara valeu pela ajuda,um cara fez esse eskema de reprogramar pra mim aqui e já está funcionando.Obrigado pela ajuda.


Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trevor »

A-B-F, posta ai como e feita essa reprogramacao e quanto custa pra fazer pq tenho apenas uma chave codificada e quando fui fazer uma reserva, custava 120 reais... so q tô quebrado e nao fiz, tenho medo de perder a codificada e ficar na situacao. valeu!
Sedan GLS 1.6 16v


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Trevor escreveu:A-B-F, posta ai como e feita essa reprogramacao e quanto custa pra fazer pq tenho apenas uma chave codificada e quando fui fazer uma reserva, custava 120 reais... so q tô quebrado e nao fiz, tenho medo de perder a codificada e ficar na situacao. valeu!
cara eu tive q fazer uma chave uma vez paguei 60 reais com ela já codificada (isso pq eu tinha o info card) se nao tivec o infocard o cara ia me cobrar mais 10 reais, acho q vc deve procurar em outros lugares, qm sabe vc nao encontra mais barato


robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Ae rapaziada só por curiosidade , hoje perdi mas achei minha chave, se perder aonde faz isso ?
Imagem


Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trevor »

pois e indiu, eu tbm nao tenho o info card, vou tentar arrumar os codigos pq na autorizada queriam me cobrar 50 reais por um... vou pesquisar mais.[/quote]
Sedan GLS 1.6 16v


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

galera, naum tem jeito
TEM q levar o carro na GM
pega os documentos do carro, chama o reboque e vai

a ideia do imobilizador eh evitar q roubem seu carro
s fosse facil desabilitar, naum teria sentido colocar ele no carro
50 reais naum eh nada comparado ao preju d levarem seu carro com qq chave generica
tb naum recomendo desabilitar ele
pague ateh mais q isso pela chave codificada nova (talvez de pra fazer soh com o numedo do chassi), mas naum tire
a msm dificuldade q vc tah tendo, vai ter o bandido q tentar roubar seu carro ;)

[]s


Lavozinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Novembro 2011 11:35:39 PM
Localização: Pombal - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lavozinho »

gente meu corsa tem esse imobilizador de fabrica mas nao funciona pq ja apanei assim na inginiçao ele vem com uma argola que ja e para isso! eu tenho as duas chaves originais mas elas nao tem chipe nao!!nao entendo que sistema e esse!!me falem bem detalhado como fuciona esse sistema,tem como eu abilitar ele novamente ou meu corsa e diferente e um 2001 foi os primeiros que saio com esse sistema!!me ajudem!grato!!!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

lavozinho, o sistema original mesmo, vem um negocinho minusculo dentro da chave, nao fora como esse, ja vi esse sistema instalado a parte, como se fosse um alarme de presenca...mas vc precisa ter pelo menos uma outra peca junto a chave reserva, justamente pro caso de perder a original...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”