[DÚVIDA] - Tem fiação do TID no Corsa 2000?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

a temperatura com certeza é o sensor, ja os numeros apagados, pode ser a lampada de iluminaçao dele queimada, se for isso é simples de resolver, agora se for problema no display, ai a coisa fica mais feia e vc terá de trocar o display mesmo...


henrico guasti leite
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Dezembro 2006 11:14:00 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henrico guasti leite »

o meu ta acontecendo o seguinte, as informações (hora e dat) congelam na hora que desligo o carro. qd ligo novamente aparece a hora que deliguei dai tenho q acertar toda a vez


henrico guasti leite
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Dezembro 2006 11:14:00 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henrico guasti leite »

o meu ta acontecendo o seguinte, as informações (hora e dat) congelam na hora que desligo o carro. qd ligo novamente aparece a hora que deliguei dai tenho q acertar toda a vez.

Esse positivo pos chave devo ligar onde, não coseguir ligar no sinal da luz do alerta, tive que ligar no positivo do cd player


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

o sinal dopos chave eu puxei diretamente do fio de iluminaçao do painel central, que controla o ventilador, pis quando ligo a chave a iluminaçao é acionada, acionando a iluminaçao do tid tambem... e funciona pefeitamente...


Avatar do usuário
lioncblu
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por lioncblu »

bom, confirmado, a temperatura é devido a falta do sensor mesmo, e não é a luz de iluminação, é o numero falhado mesmo, provavelmente terei que trocar o TID


kassulla
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 02:22:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kassulla »

Se alguém ainda tiver o esquema de instalação do TID para o novo Corsa, favor enviar para o meu e-mail kassulla@hotmail.com

Obrigado


aurelio.lo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 06:46:38 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aurelio.lo »

Ae galera, bele? Sou novatu no Clube, mas com este agora jé é o meu quinto corsa. hehehe
Desculpe desenterrar este tópico, mas comprei um Sedan Maxx e comprei o CD origical e o TID mas a pessoa não me mandou o chicote do TID. Pelo que já li no tópico vou ter que fazer o dito cujo. Alem do esquema de cores será que alguem pode me passar a pinagem de traz do TID em que trenho que ligar, eu mesmo vou fazer o conector, pois não acho só o conector/chicote para vender. Obrigado Aurélio


clpassoni
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Outubro 2007 05:32:55 PM
Localização: Cambé - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clpassoni »

Oi Aurelio,

Tenho as pinagens de ligação do tid do novo corsa, se não conseguir visualizar me passa o teu e-mail que lhe envio.


[img]C:\lig_tid.jpg[/img][/img]


bmcduart
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 13 2008f Janeiro 2008 12:47:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bmcduart »

[quote="Paulinho"][quote="corsa5002"][quote="Paulinho"][quote="Twincept"][quote="Paulinho"][quote="Twincept"]Que estranho.. No meu Corsa Hatch (Modelo Novo "MAXX").. Eu vejo o Plug do Sensor de Temperatura la no PC.. Mai ja Desmontei ali no painel as paradas do ar e talz.... e nada de ter o Chicote :(:(,, Será que é Difícil de Fazer 1? To pensando em Botar no meu carro.. da outro Visual.. Mai.. Se for mto complicado... dai eu esqueço...

Abraços[/quote]

somente os carros ki vc acende a luz do teto apertando o botão ao inves de puxar já vem c/ esse chicote do tid no corsa novo, o chicote do sensor de temperatura tem em todas as unidades, porem o chicote interno somente nos 1.8 premium, a instalação do meu eu msm fiz, caso vc compre o tid eu passo o eskema de ligação p/ vc!!![/quote]
Nussa.. Enton O meu realmente n Tem :P:P

Olá Paulimho, vc poderia me mandar tambem por email esse esquema dos fios com a ligação do sensor externo e interno, pode deixar os dois sensores ficarem ligados? ou o tid só aceita uma configuração? , e perdoe a minha ignorancia tb mas vc poderia me dizer o q significa pc dianteiro? onde fca o sensor interno?
abraços
bmcduart@hotmail.com

Se Tu Puder Passar o Esquema pra mim.. Eu Agradeço cara..
fabio@netmake.com.br

Abraços[/quote]

vou passar pelas cores dos fios do chicote original, esse feriado faço e passo p/ vc!![/quote]

Comprei o TID e agora preciso do esquema para fazer a instalação...Se você puder passar o esquema para mim...eu agradeceria muito !!!
infopadrao@ig.com.br[/quote]

tb por email[/quote]
Alberto Duarte


pabfig
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 04:28:18 PM
Localização: Aguaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pabfig »

Olá, sou novo aqui o clube, Eu adquiri um TID para colocor no meu Corsa, assim, caso vcs possuam o esquema dos fios e a posição de cada um e puderem me enviar ficarei muito grato. Meu e-mail é pabfig@iol.pt


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”