Engine Start, de novo!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Trancado
Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Engine Start, de novo!

Mensagem por Daniel Pompeu »

Pesquisei no forum todo, no google e realmente ta dificil de achar algo do genero! Li uns aki no forum, mas nada "concluido" ... o único que eu cheguei mais perto foi de fazer como se fosse uma "ligacao direta" mas não vejo vantagem já que tem que virar meia chave, da no mesmo !!

Eu queria algo que eu não precisasse levar a chave, o carro eu abro no alarme, e ai dar partida no carro com um botão escondido no carro.

Será que alguem ja fez isso ou tem algum esquema que eu possa fazer??


Valew !!


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

Acho que ja tem um sistema tipo alarme que aciona o carro no controle! quando vi o anuncio custava R$ 145, mangos!


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Tchê, também estou no aguardo de uma solução pra esse sistema, tentei procurar em vários lugares, mas só achei o sistema tendo que virar a chave!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

renattoms escreveu:Acho que ja tem um sistema tipo alarme que aciona o carro no controle! quando vi o anuncio custava R$ 145, mangos!
Pois é, mas esse negócio de acionar pelo contro é bacana, mas ele fica funcionando somente por 1 minuto, e só continua funcionar se vc colocar a chave no carro!


Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Eu queria mesmo algo do genero, um botão ON/OFF para ligar a parte elétrica do carro (como se fosse virar meia chave) e um botão tipo de campainha daueles que voltam a posição original para dar a partida. Se for possivel essas adaptações ficaria bem legal, eu acho que até é possivel, porém eu desconheço ... :D

A;guem deve saber isso poxa ... !! e provavelmente não foi soh eu que tive essa idéia "genial" ateh hj .. rsrsrsrsrs


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Daniel Pompeu escreveu:Eu queria mesmo algo do genero, um botão ON/OFF para ligar a parte elétrica do carro (como se fosse virar meia chave) e um botão tipo de campainha daueles que voltam a posição original para dar a partida. Se for possivel essas adaptações ficaria bem legal, eu acho que até é possivel, porém eu desconheço ... :D

A;guem deve saber isso poxa ... !! e provavelmente não foi soh eu que tive essa idéia "genial" ateh hj .. rsrsrsrsrs

Cara, essas adaptações podem ser feitas sem problema, o único problema é a trava do volante sem a chave, essa eu ainda n sei como fazer pra tirar!!!! :roll:
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Assunto Duplicado, o topico será bloqueado !

Acessem http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15093 para discutir sobre esse assunto.

[]'s
Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”