CARCAÇA DO DIFUSOR DE AR CENTRAL DE AR PRA ENCAIXAR A TID

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
josfm
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 06:32:06 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CARCAÇA DO DIFUSOR DE AR CENTRAL DE AR PRA ENCAIXAR A TID

Mensagem por josfm »

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, ACABEI DE COMPRAR UMA TID PARA O CORSA MODELO NOVO, SÓ QUE TENHO QUE COMPRAR A CARCAÇA DO DIFUSOR DE AR CENTRAL DE AR PRA ENCAIXAR A TID, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR OU SE TEM COMO ADAPTAR A MINHA PARA COLOCAR A TID.


giba z/l
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 11:22:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giba z/l »

se o seu tid ja tem a cobertura e so vc tirar aquela parte superior do painel que parece uma saboneteira e colocar ele la.sao dois parafusos dentro da grade de ar frontal so isso.


srspinho
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 08:35:51 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por srspinho »

Olá Amigo,

eu também tive esse problema.

No corsa novo, acho que não dá para adaptar o difusor original para usar o TID. A peça é única e muito bem construída. A não ser que você consiga alguém muito bom para fazer o corte e a adaptação.

O difusor correto para colocar o TID do corsa novo custa a bagatela de R$ 380,00 na GM. Eu comprei o meu difusor por R$ 60,00 no mercado livre. Era um difusor da montana. Mas, a grande maioria desses difusores com abertura para o TID vem na cor prata. Eu coloquei no meu carro, e não ficou ruim não.

Faz o seguinte : Procure no mercado livre por algum vendedor que possua peças para corsa novo ou montana e pergunta se ele tem esse difusor com abertura. Ou então, procure em desmanches, porque pagar R$ 380,oo na GM vai ser broca...

Abraço.


josfm
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 06:32:06 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josfm »

Valeu galera...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”