ESQUEMA ELETRICO VIDRO ELETRICO CORSA 97 2P (BROSE)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
-> MIXX <-
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:53:48 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ESQUEMA ELETRICO VIDRO ELETRICO CORSA 97 2P (BROSE)

Mensagem por -> MIXX <- »

A ae pessoal blz?

Precisa da ajuda de vcs. Meu corsa tem vidro elétrico daqueles que tem a maquininha, com um toque e anti-esmagamento. Essa maquina é de um corsa 97 2p, que eu comprei de um colega. Levei até uma loja, e o cara instalou pra mim. Só que ela sempre apresentou um problema:

1) Ela não grava o "one-touch". Toda vez que desligo o carro tenho que gravar novamente

2) Quando levanto os dois vidros de um só vez, o do motorista desce até o meio (como se tivesse sido acionado o anti-esmagamento).

3) Falta um pouco de força nas maquinas para subir os vidros, chegando a parar no meio do caminho e descendo novamente como se o anti-esmagamento tivesse sido acionado. (acho que a ligacao feita na loja nao esta correta)

Estou querendo colocar aquele alarme da positron que sobe e desce o vidro e aciona a trava atraves do alarme, mas esses defeitos estao impossibilitando a instalacao. Um amigo meu que trabalhou na Viamar tentou arrumar o esquema de instalacao dessa maquina, mas nao conseguiu. Usariamos esse esquema para tentar sanar o problema.

Será que algum de vcs teriam esse esquema para me arrumar, ou talvez conheçam alguem que tenha essse esquema, ou ate mesmo uma loja que tenha esse esquema?

A maquina é da Brose.

Galera, valeu mesmo!
**Corsa Wind 94 - "Horácio"**


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA ESSE NEGOCIO DE ANTI ESMAGAMENTO, SO QUEM SACA MUITO PRA PODER REGULAR O MESMO, PARA FECHAR DIREITO, E QUANTO A FORÇA PARA SUBIR O VIDRO, ACHO QUE É MAL DE INSTALAÇÃO NÃO ORIGINAL NO VEICULO, AFINAL TANTO NO MEU QUANTO NOS CARROS DE ALGUNS CONHECIDOS, COMO TAMBEM ALGUNS MEMBROS DO CLUBE, TODOS TEM ESSE PROBLEMA COM A SUBIDA DOS VIDROS!!! EU MESMO AINDA BUSCO UMA SOLUÇÃO PARA A SUBIDA DO MEU!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”