setas ligadas inves da lanterna

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
izzy_13
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 08:06:43 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por izzy_13 »

tentei faze a ligaçaum como diz no tutorial e naum deu certo no meu... fica os dois acesos, tanto qto a meia luz e e o pisca.. masi aih naum funciona o pisca.. oke pode ter dado errado?
abraço


MGF
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGF »

GALERA ÓTIMAS NOTÍCIAS.....

O CORSINHA DA MINHA NAMORADA PASSOU COM FILME, SETA E TUDO......JA ESTAMOS COM OS DOCS E EMPLACADO COMO SP........


VLW A TDS!!
CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

izzy_13 escreveu:tentei faze a ligaçaum como diz no tutorial e naum deu certo no meu... fica os dois acesos, tanto qto a meia luz e e o pisca.. masi aih naum funciona o pisca.. oke pode ter dado errado?
abraço
CARA PODE SER QUE TENHA Q INVERTER OS FIOS!! MAIS VC PODE FAZER O TESTE VIRANDO A LAMPADA DE LADO
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Era o que eu ia dizer.....
o meu sedan quebrou o lacre... e eu tava no maior cagaço pra ir lá... por causa do filme no parabrisa e o g5 no resto.... Fora os adesivos gigantes que tinham no parabrisa que destacava mais ainda o breu... rs, mas quando chegou a minha vez, já era de tarde..... tava um breu só.... ai ele olhou.... olhou e olhou.... e lacrou kkkkk
As vezes a gente esquenta a toa..... mas educação é tudo....

Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Olá Sonafarra!.. pode me ajudar!?
Li e re-li o tópico de Como Ligar a lanterna dianteira nas Setas, mais não entendi bem, pois vc diz que vai precisar de uma lâmpada e um soquete de dois pólos, certo?.. seria uma lampada e um soquete para cada lado??..
Pq vou precisar de outra lâmpada, não vou utilizar a que já tem no carro? Tem q trocar?? Como eu peço esta lâmpada na loja, nao tem um nome específico, cor..etc..? Qual o preço da lâmpada + soquete?
Desculpe por tantas perguntas, mais é que não quero fazer besteira, e ligar alguma coisa errado..
Se puder responder, agradeço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”