diminuir a kilometragem

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Trancado
nt
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 06:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

diminuir a kilometragem

Mensagem por nt »

Consegui desmontar o painel, estou com o velocimetro na mão, mas não consigo desmonta-lo!!!
Alguem sabe desmontar o velocimetro pra baixar a kilometragem??


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA COMO DESMONTAR NÃO SEI, MAIS SEI Q PARA ABAIXAR TEM Q SER FEITO MANUAL MESMO
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Pelo que eu fiquei sabeno vc vai ter que rodar manual com uma chave de FENDA só que a kilometragem só roda POSITIVA ou seja... vc vai ter que dar uma volta no velocimetro :wink: Boa pasciência ai viu hehe... por exemplo, se vc ta com 120.000km e quer por 70.000, vc vai ter que rodar o 1 para 0 e depois ir subino o 2 até o 7 entendeu?? pq o painel nao volta...


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Num sei se tem algum jeito melhor, mas eu voltei o meu na mão grande msm....peguei uma chave de fenda e forcei até a travinha do numero q queria mecher ficasse pra cima, dai vc pode rodar akele numero ali, mas só fiz isso num numero, pq o resto do painel q eu comprei tava meio parecido com o original e deixei com essa diferença assim mesmo, coisa de 2000 km só....
Mas vc pode tb girar como a galera falou, tenta usar algum dispositivo tabajara, tipo: prende alguma coisa num motor eletrico e gira ele, mas tome cuidado heim!!!


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

"Adulterar a quilometragem do veículo é crime de estelionato, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos mais multa, definidas pelo juiz"

Não é só isso. A Pessoa que se sentir ludibriada pode ainda entrar com uma ação de indenização. "Do jeito que as ações de reparações de danos andam em moda na atualidade, é certo que a vítima receberá a quantia"

Existem sites, principalmente de seguradoras, que têm registro de trânsferências e a quilometragem na época.....

Se você quer fazer, tome cuidado, mas jamais coloque uma quilometragem abaixo da que estava quando você comprou o carro.......


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Daniel_Yamada escreveu:"Adulterar a quilometragem do veículo é crime de estelionato, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos mais multa, definidas pelo juiz"

Não é só isso. A Pessoa que se sentir ludibriada pode ainda entrar com uma ação de indenização. "Do jeito que as ações de reparações de danos andam em moda na atualidade, é certo que a vítima receberá a quantia"

Existem sites, principalmente de seguradoras, que têm registro de trânsferências e a quilometragem na época.....

Se você quer fazer, tome cuidado, mas jamais coloque uma quilometragem abaixo da que estava quando você comprou o carro.......
Pow cara, no meu caso foi pq eu comprei um painel com CG e coloquei a kilometragem que estava no painel original...
Agora se neguin quer dar um "S" na esposa ou quer vender carro rodado por semi-novo é phoda msm...hehehehe


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

Dar um "S" Na esposa foi Phoda....rsrsrsrs


nt
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 06:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nt »

[quote="Daniel_Yamada"]"Adulterar a quilometragem do veículo é crime de estelionato, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos mais multa, definidas pelo juiz"

Não é só isso. A Pessoa que se sentir ludibriada pode ainda entrar com uma ação de indenização. "Do jeito que as ações de reparações de danos andam em moda na atualidade, é certo que a vítima receberá a quantia"

Existem sites, principalmente de seguradoras, que têm registro de trânsferências e a quilometragem na época.....

Se você quer fazer, tome cuidado, mas jamais coloque uma quilometragem abaixo da que estava quando você comprou o carro.......[/quote]
Japa deixa de ser nerd, vai ler uma lista telefonica vai.....


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

Ae Muleque, mais respeito! Só estou dando um toque pro cara! (Se alguém quiser baixar a KM do carro, o que não é o caso, faça direito pra não dar M... depois) Quer um exemplo de como é fácil checar KM? www.checkauto.com.br ....
Se você não tem nada de útil para postar, fique na sua palhaço.

**Moderadores, desculpem, mas acho que tenho razão** []'s


nt
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 06:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nt »

[quote="Daniel_Yamada"]Ae Muleque, mais respeito! Só estou dando um toque pro cara! (Se alguém quiser baixar a KM do carro, o que não é o caso, faça direito pra não dar M... depois) Quer um exemplo de como é fácil checar KM? www.checkauto.com.br ....
Se você não tem nada de útil para postar, fique na sua palhaço.

**Moderadores, desculpem, mas acho que tenho razão** []'s[/quote]


Honoravel Japon vc tem toda razon né


Trancado

Voltar para “Elétrica e Iluminação”