Meu corsa!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Dannilo
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 01:16:35 PM
Localização: Itabuna - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsa!!!

Mensagem por Dannilo »

E ai corseros!!! galera comprei um corsa 96 1.4 recentemente ,e coloquei um som bacana c 4 cornetas, 2 twiters e 2 sub de 12 bavox, só que logo depois de instalado percebi o carro perder potencia isso a umas 2 semanas atras, já nessa semana o carro não pega de jeito nenhum e nem acende nada no painel queria umas dicas de vcs pois é o meu primeiro carro. o q devo fazer? qual será o problema?


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

O primeiro passo a se verificar é a bateria do mesmo! meu corsa tambem estava assim! tanto ate hoje se eu precisar de velocidade tenho que abaixar o som! mas verifique a bateria e os contatos dela! as vezes uma boa lixada no borne e no contato resolve
Qualquer duvida poste ai
abraço


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA PODE SER OS CONTATOS MESMO, MAIS ACHO QUE VC TERÁ QUE TROCAR A BATERIA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara é bom por sua bateria de 60Ah pelo menos, e troca logo antes que seu SOM estrague ela, porque vc deve tar escutando o som alto com o carro ligado e o que acontece é que a energia que o teu alternador carrega a bateria, o som rouba, entao sua bateria nao ta carregano, por isso ficou tudo apagado, pq acabou a bateria :wink: Entao eu te aconselho a trocar porque se acontecer muito isso ela vai viciar e nao vai mais segurar a carga, ai ninguem vai comprar sua bateria


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”