DUAS SIRENES SI400 NO ALARME POSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Serramba escreveu: Chegasse a ver com algum técnico da positron ou outro se dá para instalar duas sirenes no mesmo alarme sem problemas de queima?
Então kra.. não consegui fala com meu amigo kra..
Quero ver se essa semana vou na loja dele e te dou uma resposta.

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Para tirar todas as dúvidas eu entrei no site da positron e liguei para central da positron (0800 775 1400).

Perguntei ao cara que me atendeu se dava para instalar tranquilamente duas sirenes Positron SI400 num mesmo alarme e ele disse que poderia sem problemas.

Agora é somente comprar outra sirene e instalar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

E num alarme comum (SMC por exemplo), se eu quiser desativar a sirene e ligá-lo na buzina do carro é simples?

No meu caso uso outro modelo de buzina ("paquerinha"), instalada com um relé auxiliar.

Posso usar a mesma instalação ou devo colocar um outro relé auxiliar pegando o sinal do alarme?

Valeu!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

lucas.birck escreveu:E num alarme comum (SMC por exemplo), se eu quiser desativar a sirene e ligá-lo na buzina do carro é simples?

No meu caso uso outro modelo de buzina ("paquerinha"), instalada com um relé auxiliar.

Posso usar a mesma instalação ou devo colocar um outro relé auxiliar pegando o sinal do alarme?

Valeu!
Se a saída do seu alarme para sirene for +12V, é somente ligar com um relê auxiliar as buzinas ou sirentes +12V. NO caso do positron, o módulo não envia sinal de +12V para sirene e por isso, não adianta querer ligar em buzinas ou então em outros modelo de sirenes.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Valeu meu irmão!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”