Lampadas 4300k!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SpYd3Rr
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 06:08:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lampadas 4300k!!!

Mensagem por SpYd3Rr »

Galera tou numa duvida grande, tou pensando em trocar minhas lampadas do farol pra um de 4300k mas n eh cristal vision (dizem q essa cristal tem um selo q "autoriza" a vc a andar sem ser multado) Minha duvida eh a seguinte, os PMs xaropam com issu??? Tem alguma legislacao q autoriza?? Se me pararem na blitz qual desculpa eu posso dar?? tou com medo pq tou com G5 ou seja, se me pararem e kiserem me multar e n for pela lampada vaum me multar pelo film... hehehehehehhe Vcs axam q dah mt na kra eu trocar essas lampadas?? Flws abracao


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

SpYd3Rr escreveu:Galera tou numa duvida grande, tou pensando em trocar minhas lampadas do farol pra um de 4300k mas n eh cristal vision (dizem q essa cristal tem um selo q "autoriza" a vc a andar sem ser multado) Minha duvida eh a seguinte, os PMs xaropam com issu??? Tem alguma legislacao q autoriza?? Se me pararem na blitz qual desculpa eu posso dar?? tou com medo pq tou com G5 ou seja, se me pararem e kiserem me multar e n for pela lampada vaum me multar pelo film... hehehehehehhe Vcs axam q dah mt na kra eu trocar essas lampadas?? Flws abracao
Cara primeiro que a crystal vision nao tem nenhum selo pq se tivesse as outras poderiam ter tambem... A Crystal Vision é legalizada pq ela é de 55W e sua luz nao tem esse AZULADO CLARO tao forte quanto as EAGLE, PCP e outras marcas... ela é 100% branquinha mesmo... :wink:


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA COM AS CRISTAL VISION EU NUNCA TIVE PROBLEMA , E A MESMA NÃO POSSUI SELO NENHUM, POREM NO CTB SÓ DIZ QUE AS LAMPADAS DO FAROL TEM QUE SER COM A ILUMINAÇÃO DE COR AMARELA OU BRANCA, MAIS NÃO ESPECIFICA A VOLTAGEM NEM NADA, POREM COM CERTEZA A BRANCA CHAMA MAIS ATENÇÃO DO QUE AS DEMAIS
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

Cara, aonde eu caho essa cristal vison, Qualto custa? abraços


SpYd3Rr
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 06:08:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SpYd3Rr »

Btf q vc n deve tar axando pq se escreve Crystal Vision, da phillips.... tem na www.autoz.com.br

Mas a q tou pensando em comprar eh uma q n eh crystal vision n, nem sei o nome da marca, mas se naum me engano tem 4300k tb....
Ou galera, alguem q tem dessas lampadas jah foi parado em blitz?? no CTB n fala q qq modificacao na iluminacao eh motivo de multa?? Abracos


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

NANDO'S SOUND escreveu:Cara, aonde eu caho essa cristal vison, Qualto custa? abraços
No mercado livre ta baratao R$112 com o frete :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”