INSTALAÇÂO DE NEON..me ajudem

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
drummerhc
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:28:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

INSTALAÇÂO DE NEON..me ajudem

Mensagem por drummerhc »

e ae galera....me arrumaram uma barra de neon...vo colocar ela na parte da frente do carro embaixo da minha grade da frente....gostaria de saber se presciso mesmo de um reator....pq eu tenho alguns de lampada fluorescente daki de caza sobrando...

se eu naum poder usar esses de lampada normal no meu carro..gostaria de saber...qto q custa um pra barra de neon...e onde eu vou ligar os fios...

abraço...
"LOUCOS COMO NÓS VIVEM POUCO MAIS VIVEM COMO QUEREM..."
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

[quote="drummerhc"]e ae galera....me arrumaram uma barra de neon...vo colocar ela na parte da frente do carro embaixo da minha grade da frente....gostaria de saber se presciso mesmo de um reator....pq eu tenho alguns de lampada fluorescente daki de caza sobrando...

se eu naum poder usar esses de lampada normal no meu carro..gostaria de saber...qto q custa um pra barra de neon...e onde eu vou ligar os fios...

abraço...[/quote

ai fera é o seguinte os reatores deverao ser proprios para a barra pois tem que sair em 12v e os de casa é diferente o melhor que vc faz é procurara uma casa especializada em eletrica e conversar la no meu carro tem uma barra mais é de lampada florescente e tem um reator especial bele
Avatar do usuário
drummerhc
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:28:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por drummerhc »

JHA CONSEGUI !!!!!!
obrigado !
"LOUCOS COMO NÓS VIVEM POUCO MAIS VIVEM COMO QUEREM..."
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”