Abrir portao (PPA) na luz alta.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
cdonke
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 03:08:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Abrir portao (PPA) na luz alta.

Mensagem por cdonke »

Galera...

Ja havia sido postado antes, mas foi perdido...

Como que eu ligo no farol alto o controle do portao???

eu sei qual eh a pinagem no controle e tal...
mas queria saber como fazer pra ñ estourar o controle...

se ñ vou soh criar um botao no painel, q o controle escondido "nas entranhas do veiculo"...


Vlw,
Donke.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Velho pega o botão do seu portão, vc vai abrir ele e vai ter tipo um quadradinho com um botão que é onde agnt aperta, vc vai ter que soldar, fazer um jump como se o botão tivesse sendo sempre precionado entende?? dai é só puxar 1 fio negativo e 1 positivo sempre energizado, ai entre esse positivo vc bota um butãozinho mesmo, eu fiz isso no meu, é melhor que com o farol alto, pq se vc ativar o farol alto o controle vai tar sempre ativado e desgasta ele entende?? e p/ concertar isso só p/ ele funcionar no pulsador da mto trabalho, eu botei logo um botão que é + pratico hehe e o controle meu ficou atraz da propria chave do farol


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

ta mas e no farol ninguem saberia como fazer?


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

BOA NOITE NÃO SEI SE ALGUEM VAI PODER ME AJUDAR MAS AI VAI? LI MUITO SOBRE ABRIR O PORTÃO NA LUZ ALTA DO CARRO ,PEGUEI E TENTEI FAZER FIZ UMA PONTE ATRÁS DO BOTÃO DO CONTROLE FICASSE LIGADO E PARA TESTAR COLOQUEI A PILHA QUE É DE 12 V MEU APARELHO É UM ROSSI E O CONTROLE NÃO É DOS QUE SE TEM QUE CORTAR PARA CONFIGURAR O CONTROLE , COLOQUEI A PILHA E BELEZA ABRIU E FECHOU O PORTÃO , PARA TESTAR NÃO QUIZ INSTALAR NO CARRO POIS AINDA ESTÁ NA GARANTIA E EU TENHO MEDO ,TESTEI NA MOTO UMA BIS COLOQUEI O POSITIVO DO CONTROLE NO POSITIVO DA LUZ ALTA E O NEGATIVO DO CONTROLE FIZ TERRA LIGUEI EM UM PARAFUSO (TERÁ SIDO ISSO) QUE NÃO DEU CERTO ATÉ FUNCIONOU UMAS 12 VEZES MAS DEPOIS NEM COM A PINHA O CONTROLE ATÉ LIGA O LED AQUELA LUZ MAS PARECE QUE O PORTÃO NÃO RECONHECE , EU TERIA QUE TER LIGADO O NEGATIVO DO CONTROLE NO NEGATIVO DO FAROL SERIA ISSO? AGORA ESTOU ESPERANDO UM TX CAR QUE DIZ QUE É PRÓPRIO PARA ISSO E ESTOU COM MEDO DE FAZER BURRADA , TENHO LIDO MUITO E AINDA ESTOU COM DUVIDA JÁ LOCALIZEI O FIO POSITIVO DA LUZ ALTA DO CARRO É O BRANCO E O NEGATIVO DA LUZ É O MARROM , SÓ QUE TEM PESSOAS QUE FALAM EM LIGAR EM PARALELO MAS PARECE QUE ESSE TX CAR É SÓ LIGAR NO POSITIVO DA LUZ ALTA E NO NEGATIVO QUE ELE FICA BELEZA SERÁ QUE É ISSO ?AJUDA OBRIGADO.


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Não perde a garantia do carro pois não é preciso "instalar" nada...
Basta puxar os fios de dentro do controle e enfiar as pontas desencapadas dentro do conector da lâmpada do farol...sem solda, sem fita isolante, sem nada. De preferência do lado do motorista que tem mais espaço. Só teria que testar qual é o fio da luz alta e o da baixa, o negativo eu sei que é o de cima.
Não altera em nada a fiação do veículo. Não tenho como tirar fotos hoje, mas mais para o fim da semanavou colocar de novo no meu e aí se alguém quiser fotos pode me cobrar!
Corsa Hatch 1.8 2003, sem personalização.


Leandro Belo
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 04:43:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Belo »

amigos eu vendo um aparelho que jah eh feito para isso.....chama se tx car...sao apenas dos fios um negativo e outro positivo que eh ligado no fio do farol alto....ser for controle 292 que sao aqueles de cortar os araminhos eh apenas cortar os msm arames, agora se for do tipo 433 eh soh programar o controle na central eletronica do carro....que quiser eu faco essa instalacao e programacao....e vendo o produto tbm....

abracaooo a tds


Leandro Belo
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 04:43:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Belo »

opa perdao errei...


central eletronica do portao


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

BOA TARDE LEANDRO , PENA QUE EU JÁ COMPREI ,SE VOCÊ LEU O QUE EU ESCREVI O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM MEU CONTROLE ? E ESSE TX CAR REALMENTE SE DESLIGA NO MOMENTO QUE TEMOS QUE ANDAR COM FAROL ALTO , NÃO QUEIMA O PRODUTO ?


Leandro Belo
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 04:43:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Belo »

jaguarão escreveu:BOA TARDE LEANDRO , PENA QUE EU JÁ COMPREI ,SE VOCÊ LEU O QUE EU ESCREVI O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM MEU CONTROLE ? E ESSE TX CAR REALMENTE SE DESLIGA NO MOMENTO QUE TEMOS QUE ANDAR COM FAROL ALTO , NÃO QUEIMA O PRODUTO ?
naum naum queima o produto, ele fica ligado por no maximo 3 segundos, apos isso ele se desliga automaticamente....

abracaooo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”