Luz de freio com duas lampadas acesas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Palladino
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 03:53:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz de freio com duas lampadas acesas

Mensagem por Palladino »

E ai pessoal, fim uma modificação extremamente simples no meu wind, liguei mais uma lampada para quando acende a luz de freio, agora, ao invés de acender só a de cima, acendem a de cima e a de baixo da mesma lanterna, muito simples pra modificar, basta intortar um conector que se prende aos fios, é um conector que se vcs olharem no encaixe, n tem nenhum fio na direção dele, ai é só encostar e soldar em cima do positivo da outra lampada de freio, tranquilo, só arrumem outra lampada de um polo e pronto, curtam o vizual ao aperterem o freio...
Isso é que é caranga, minha "VTR" só não voa, pq até mulher feliz ela faz...
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Ql ano do carro??? Acho q deve ser <99, pq no meu num tem isso ae nao, eu coloquei um soquete aranha mesmo com lampadas de dois polos, dai fica a lanterna e luz de freio funcionando igual a de cima...
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PO BROTHER NO MEU EU COLOQUEI AS LANTERNAS DO 2000 E PARA ACENDER TUDO, TIVE QUE COMPRAR UNS SOQUETES MARGARIDA E EMENDAR UNS FIOS!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Sonafarra escreveu:PO BROTHER NO MEU EU COLOQUEI AS LANTERNAS DO 2000 E PARA ACENDER TUDO, TIVE QUE COMPRAR UNS SOQUETES MARGARIDA E EMENDAR UNS FIOS!!!
Pow..isso mesmo q eu fiz...dai encaixa esse soquete nakele furo q tem embaixo na lanterna.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”