[DUVIDA] Farol de Neblina e Farol

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

GabrielD escreveu:Ae to quase finalizando pela ajuda de vcs!! :D
Ja entendi muito obrigado gente!!

se liguem nesse link ai
==>http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... lDois=1378

==>http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... lDois=1378

Vale a pena? o preço tah legal? tah na faixa? ou acho por + barato? o q me atrai eh as parcelas sem juros... ou sera q aki no rio arrumo + barato para dindim vivo? :wink:

Abraços

Você poderá comprar essas blue vision a unidade:

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... ivelTres=0

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... ivelTres=0

Você poderá comprar também o kit completo crystal vision que já vem com o par de pingos:

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... ivelTres=0

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... ivelTres=0


Não há necessidade de colocar lâmpadas silver vision nas setas, a não ser que você queira realmente.

A escolha de crystal vision ou blue vision vai depender do seu bolso.

Qualquer dúvida posta aí.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Pelo q to olhando pela internet o preço da autoz nao esta muito acima da media...
Vo so dar uma olhada por aki pelo Rio os preços em lojas... mas devo pegar 1º mesmo crystal vision H7... Ae sera q consigo colocar sozinho as lampadas? ja q eh para tirar e substituir? nao eh + complicado?
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

GabrielD escreveu:Pelo q to olhando pela internet o preço da autoz nao esta muito acima da media...
Vo so dar uma olhada por aki pelo Rio os preços em lojas... mas devo pegar 1º mesmo crystal vision H7... Ae sera q consigo colocar sozinho as lampadas? ja q eh para tirar e substituir? nao eh + complicado?

Trocar é fácil mas, se você for ocmprar em loja de auto-peças, pede para eles mesmos trocarem.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

2Pac escreveu:Trocar é fácil mas, se você for ocmprar em loja de auto-peças, pede para eles mesmos trocarem.
Andei HJ por um bairro daki do Rio... putz kra tah tudo caro d+... achei o kit crystal vision H7 por R$149,00
Achei um absurdo... ainda vo dar umas andandas por ai neste fds.. Mas creio q vo comprar pela autoz mesmo...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Ae gente novidades... finalizei a compra pelo http://www.amomeucarro.com.br/

-Lâmpada Crystal Vision H7+Silver:
Lâmpada Crystal Vision - Luz super branca com 4.300 K e vidros de quartzo com tecnologia UV-block, permitindo maior visibilidade ao dirigir.
Lâmpada Silver Vision
- Produto original de fábrica que equipa a BMW na Europa, ideal para personalizar o seu veículo.
- Luz cor alaranjada com superfície prateada, que proporciona efeito invisível dentro do refletor, quando a lâmpada não está em uso.
Este Kit contém:
- 02 lâmpadas Crystal Vision H7
- 02 lâmpadas pingo d'água
- 02 lâmpadas Silver Vision
-A combinação da Silver Vision com a Crystal Vision,oferece uma solução completa para Tuning,com excelente resultado visual e alta performance.
- Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico do veículo.

Agora + uma duvida... ja que nao a a necessidade de adaptaçao... posso trocar direto a original por essa... Mas ai qnd eu for trocar eu posso pegar na lampada com a mao direta nela? ou precisa de algum pano? para nao pegar gordura... ja ouvi falar nisso ... isso procede? eh verdade?

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

toma cuidado c/ as lampadas de 100w nos milhas, eskenta mt, já derreti 2 milhas c/ essas lampadas!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

GabrielD escreveu:Ae gente novidades... finalizei a compra pelo http://www.amomeucarro.com.br/

-Lâmpada Crystal Vision H7+Silver:
Lâmpada Crystal Vision - Luz super branca com 4.300 K e vidros de quartzo com tecnologia UV-block, permitindo maior visibilidade ao dirigir.
Lâmpada Silver Vision
- Produto original de fábrica que equipa a BMW na Europa, ideal para personalizar o seu veículo.
- Luz cor alaranjada com superfície prateada, que proporciona efeito invisível dentro do refletor, quando a lâmpada não está em uso.
Este Kit contém:
- 02 lâmpadas Crystal Vision H7
- 02 lâmpadas pingo d'água
- 02 lâmpadas Silver Vision
-A combinação da Silver Vision com a Crystal Vision,oferece uma solução completa para Tuning,com excelente resultado visual e alta performance.
- Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico do veículo.

Agora + uma duvida... ja que nao a a necessidade de adaptaçao... posso trocar direto a original por essa... Mas ai qnd eu for trocar eu posso pegar na lampada com a mao direta nela? ou precisa de algum pano? para nao pegar gordura... ja ouvi falar nisso ... isso procede? eh verdade?

Abraços
Enton Cara... Só Evitar Pegar no Vidrinho da Lâmpada... Pq a Gordura da sua mão.. qdo a lampada Acende a Aquece.. vai terminar Espelindo a Gordura e Capaz de Embaçar o Farol e talz... Mai é Bronca safada.. Tem mto mistério n.. Sò tira com Cuidado a antiga e por a nova.. sempre tocando nas parte metálicas da Lampada... E No Caso das Crystal N precisa de Adaptação n.. é só tirar 1 por a Outra :P

Adaptação precisa qdo vai usar as Eagle Eye.. Ou qq lampada de 100W... Pra dai tem que por um Rele e talz pra proteger a Fiação do carro... Mais as Crystal Vision que vc comprou. é de 55W igual as originais do carro.. enton.. Tira as Originais.. Poe as Crystal e seja feliz :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Vo esperar a lampada chegar...
Mas ai tenho q tirar o PC para retirar o farol? dei uma olhada e vi q existem 2 ou 3 parafusos com o capo aberto... da para trocar as lampadas sem retirar o PC?
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

GabrielD escreveu:Vo esperar a lampada chegar...
Mas ai tenho q tirar o PC para retirar o farol? dei uma olhada e vi q existem 2 ou 3 parafusos com o capo aberto... da para trocar as lampadas sem retirar o PC?
vc não precisa retirar os farois pra trocar as lampadas não, é só abrir o capot.. e trocar por ali.. se vc não conseguir trocar te ajudo.. vc vai a formatura da Lu ?

já te add no msn.. abraço.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Eh bem provavel de eu ir!!
Mas ainda nao confirmo pq nao sei o dia de amanha... ehehhehe

Abraçoes Luis!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”