instalação de vidros eletricos e ar quente

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lipe182
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 09:58:33 AM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

instalação de vidros eletricos e ar quente

Mensagem por lipe182 »

dae galera seguinte to pensando em comprar um kit d vidros eletrico pro corsa94 hatch2 portas queria saber se é dificil d instalar , se posso colocar eu mesmo ehhe ou ase algum ja fez para me dar umas dicas , e tbm queria saber sobre como funciona o ar quente que no meu caso o corsa veio sem e como ele ta todo desmontado quero aproveitar e colocar d uma vez queria saber como funciona onde conseguir e como instalar valleu


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Se você tiver um conhecimento em elétrica e tiver os manuais do seu vidro elétrico e estiver disposto a desmontar toda sua porta va em frente hehe, agora na minha opniao é muito trabalho, as lojas devem cobrar em média uns r$50 p/ instalar p/vc.... E quanto ao ar quente é uma mangueira que desvia a água do ar, passando ela em uma peça de plastico de 3 vias... e vai p/ um "mini-radiador" ja ali perto do painel onde o ar aquecido vai sair.... é +- esse o processo e vc tb vai ter que puxar uns arames p/ ligar o painel que controla a intensidade do ar quente e tem uma peça elétrica que liga essa sentelha tanto que faz um barulho tipo um estralinho quando vc gira a chave p/ o ar quente. Só p/ o ar sair quentinho vai dar um trabalho enorme p/ colocar, pode ser que tenha a fiaçao só faltando o pequeno radiador, o sistema de 3 vias e o painel!!


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

lipe182 escreveu:dae galera seguinte to pensando em comprar um kit d vidros eletrico pro corsa94 hatch2 portas queria saber se é dificil d instalar , se posso colocar eu mesmo ehhe ou ase algum ja fez para me dar umas dicas , e tbm queria saber sobre como funciona o ar quente que no meu caso o corsa veio sem e como ele ta todo desmontado quero aproveitar e colocar d uma vez queria saber como funciona onde conseguir e como instalar valleu
Acabei de instalar um kit de vidro no meu hatch 99 e posso te dizer que é um pouco trabalhoso, principalmente se vc não tem alicate rebitador. Outro problema é a fiação, que passar pelos tubos da porta e fazer a parte elétrico não é legal se vc não tem conhecimento nisso. Economizei a instalação mas tive que morrer num dinheiro pra pagar o insulfilm do motorista que eu risquei todo. Vale a pena investir e pagar alguem que saiba mais que vc, mas se tiver afim de meter as caras, posso te ajudar no que precisar.

Abraços.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA COM CERTEZA É BEM MELHOR VOCÊ PAGAR PARA INSTALAREM, AFINAL CASO VC INSTALE, AINDA PODE OCORRER Q TENHA QUE REGULAR O MESMO, NISSO TU VAI ACABAR TER QUE PAGAR MESMO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

ja tive q desmontar meu vidro, quando comprei ele tava desalinhado e direto ele abria (por causa do anti-esmagamento), ia travar o carro e @#$$#%¨%&* acabava o vidro ficando aberto,
nao achei complicado desmontar, um dia fui mexer no vidro do kadet de um amigo, era parafusos torx e nao grampos como sao os de hoje, este sim me deu um trabalhao pra desmontar.
eu acho q vale a pena pagar se vc nao tem nocao de nada (principalmente eletrica), eu dou as caras em qualquer coisa, depois que eu vi o serviço q fizeram no meu corsa, deu vontade de matar o cara, tive q refazer TUDO, nao sei como o carro nao pegou fogo, hehehe

se for pagar fica de olho no serviço, parte eletrica nao se brinca


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”