Como protejer o CD Player ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jrinfo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 09:23:37 AM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Eu pretendo fazer assim

Mensagem por jrinfo »

Bom ja tive problemas com furto do som do carro, porem com outros modelos, um Gol bola e um Palio 2001, esse ja e o meu 3 aparelho e n quero perder facil como os outros então, vamos lá.

No meu CD plays da Roadston MP3 veio uma chapinha com furos para parafusar o aparelho por dentro do painel. ou seja pro ladrao ritrar o aparelho, ou ele quebra tudo ou vai ter o maior trab pra tirar, a minha tedencia e que com o alarme ativo eles tentam ser rapido, tipo quebra o vidro e puxa o som, como vai tar parafusado e eles apavorados vão ter 2 escolha sair correndo pq n conseguiu ou ficar tentando. coisa que acho dificil com o barulho do alarme. depois que montar vou postar as foto.

falo isso pois nos outros carro o alarme disparou mas quando chei so via o neguinha dobrando a esquina. resumindo agora ele vai suar um poko pra tirar o som. alem de usar uma capa pra esconder o aparelho tbm.

Outra questão e a bateria do carro que fica facil de ser desligada. Eles desligam os fios pra cortar a força do alarme. E recomendavel vc fazer um esquema de segurança por cima da barteria, como soldar uma chapa ou algo assim. isso ajuda mt


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

jrinfo escreveu:Bom ja tive problemas com furto do som do carro, porem com outros modelos, um Gol bola e um Palio 2001, esse ja e o meu 3 aparelho e n quero perder facil como os outros então, vamos lá.

No meu CD plays da Roadston MP3 veio uma chapinha com furos para parafusar o aparelho por dentro do painel. ou seja pro ladrao ritrar o aparelho, ou ele quebra tudo ou vai ter o maior trab pra tirar, a minha tedencia e que com o alarme ativo eles tentam ser rapido, tipo quebra o vidro e puxa o som, como vai tar parafusado e eles apavorados vão ter 2 escolha sair correndo pq n conseguiu ou ficar tentando. coisa que acho dificil com o barulho do alarme. depois que montar vou postar as foto.

falo isso pois nos outros carro o alarme disparou mas quando chei so via o neguinha dobrando a esquina. resumindo agora ele vai suar um poko pra tirar o som. alem de usar uma capa pra esconder o aparelho tbm.

Outra questão e a bateria do carro que fica facil de ser desligada. Eles desligam os fios pra cortar a força do alarme. E recomendavel vc fazer um esquema de segurança por cima da barteria, como soldar uma chapa ou algo assim. isso ajuda mt

Quando eles querem levar eles quebram tudo mesmo. As vezes eles já quebram com um som sem isso, quanto mais parafusado.

Eu prefiro retirar o som por completo e esconde-lo em baixo do banco, porta-malas, etc. e deixar o buraco lá do som para que pensem que o carro já foi roubado antes.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

caras eu tenho esta capa de plastico q esconde bem,mas para quem esta sempre por ai escutando som os ladrões ja conhecem.
[img][img]http://i111.photobucket.com/albums/n141 ... 0016-2.jpg[/img][/img]
tapem os ouvidos a sonzeira é forte.


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”