Arranque falhando intermitente - ajuda

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

Pessoal, o meu problema está, aparentemente, resolvido. O eletricista abriu e deu uma geral, embuchou o arranque, e há duas semanas não dá mais problemas. Quanto aos problemas de falha de vcs, sigo a idéia aí de cima, deve ser relacionado a combustível ou centelha, e aí se incluí na investigação a bobina :cry:

Espero que consigam resolver. Abraços.


dhiratsuka
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 06 2005f Fevereiro 2005 11:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dhiratsuka »

Levei meu carro na oficina de novo e o mecanico testou bomba de combustivel, cabo de vela, bobina e bico injetor.... testou até a compressao do motor e tá joinha (mesmo com 120 mil rodados).... tentou passar o scanner mas nao rolou no meu carro.... Amanha vou levar num auto-eletrico autorizado da BOSCH pra ver o que pode ser.....
Tomara que seja um sensor ! (não dos caros, lógico)


dhiratsuka
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 06 2005f Fevereiro 2005 11:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dhiratsuka »

Problema resolvido !
Tive que retificar o cabeçote, não era nada elétrico, o problema tava em uma fissura no quarto cilindro, que nao permitia que aquele cilindro funcionasse corretamente.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”