[DÚVIDA] - Como resolver um Defeito Intermitente?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
PaulaPeg
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 09 2010f Outubro 2010 04:13:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PaulaPeg »

[quote="Nielsen"]Valeu TECO!! Qualquer novidade pode postar aí para a galera flw?

um abraço.[/quote]

Meninos, estou com o mesmo problema de vcs. Meu carro morre do nada e depois volta a funcionar. Não tem regra, morre comido andando c/ ele, morre parado, até estacionado qdo vou ligar não pega. Volta a funcionar as vezes em 5 min, 30 min. ou + de 1 hora. Já testei bobina, sensor, fiz revisão em tudo c/ scaner e não apresenta nenhum defeito. Acontece também de sempre funcionar qdo o mecênico chega p/ olhar o carro. Enfim, o carro já está no mecânico novamente, tentando adivinhar o que seja. Vou pegar algumas dicas de vcs e passar p/ eles. Vocês já conseguiram solucionar o problema ? Me informem por favor.


PaulaPeg
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 09 2010f Outubro 2010 04:13:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PaulaPeg »

[quote="Nielsen"]Valeu TECO!! Qualquer novidade pode postar aí para a galera flw?

um abraço.[/quote]

Galera estou c/ o mesmo problema c/ meu corsa wagon, ele morre do nada e depois de um certo tempo liga normal. Me ajudem, pois já verifiquei e troquei vários itens e ainda não resolvi o problema.


cafo
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 13 2009f Outubro 2009 10:49:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cafo »

No meu Corsa C ele apagava o painel e morria andando. Ficava minutos parado, depois o painel resolvia acender e ele pegava normal e andando mais alguns km acontecia a mesma coisa. Fui na auto elétrica e ninguém descobria. Por fim eu mesmo comecei a fuçar e descobri que era um conector que fica escondido num acabamento próximo a porta do motorista, mas exatamente, próximo ao pé esquerdo do motorista(quando não se está pisando na embreagem). Não deu mais problema.


PaulaPeg
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 09 2010f Outubro 2010 04:13:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PaulaPeg »

[quote="cafo"]No meu Corsa C ele apagava o painel e morria andando. Ficava minutos parado, depois o painel resolvia acender e ele pegava normal e andando mais alguns km acontecia a mesma coisa. Fui na auto elétrica e ninguém descobria. Por fim eu mesmo comecei a fuçar e descobri que era um conector que fica escondido num acabamento próximo a porta do motorista, mas exatamente, próximo ao pé esquerdo do motorista(quando não se está pisando na embreagem). Não deu mais problema.[/quote]

Valeu pela dica. Hoje achei que já ia pegar meu carro c/ o mecânico, mas o carro morreu novamente. Vou passar esta informação p/ ele e pedir para verificar se tem este conector no meu carro também.///Obrigada.


leo_madu
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quinta-feira 03 2011f Fevereiro 2011 02:33:12 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo_madu »

Ola amigo, tenho um corsa sedan 1.4 2008 e tive um problema muito semelhante ao seu. O carro pegava mas derrepente morria, e depois de um tempo pegava novamente. Levei ele em varios profissionais e nada de resolver, só consegui resolver num eletricista que conseguiu detectar o bendito problema. O problema estava num fusivel da injeção eletronica/funções pós ignição, estava com mau contato, e derrepente com o balanço do motor ele acentuava o mau contato e cortava a corrente do carro. Foi só reapertar o contato e pronto! Nunca mais deu esse problema!

Espero ter ajudado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”