Meu Painel com contagiro com Led's

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: cara fiko lindoooo

Mensagem por leonardo »

rafadosurf escreveu:nossa veio fiko lindoo.. minha pick-up e igualzinha a tuaa..hehehehe..da mesma corr.... e rodass... hehehee... mas por dentro naooo :( .... so um aperguntaaa???? todos os paineis sao igual a esse q vc tiro a foto??? e q eu so novato nissoo..preciso de ajuda..hehehe valeuu[/img]
Orras, sério? Que show mano, depois posta fotos dela para agente ver, fiquei curioso....
Sobre os paineis não, são todos com iluminação amarela, oque pode diferenciar é a cor do fundo que pode ser Preta, Azul escuro ou Branco e a cor das letras, Preta, Branco ou como do nosso amigo que é branca e traços amarelos......


Avatar do usuário
drummerhc
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:28:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por drummerhc »

MTO LOKO FIKO O PAINEL !!!
DETALHE PRA GASULINA NA REZERVA....AUHAHU
ta certo..eu tb ando assim..

abraços
"LOUCOS COMO NÓS VIVEM POUCO MAIS VIVEM COMO QUEREM..."


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

pide escreveu:
charlespjo escreveu:eu tenho um corsa, e meu painei e simples.. se eu instalar esse com conta goros funciona? como que é ligado o conta giros
funciona... vc soh vai ter q ver se tem o pino 9 no encaixe atras do painel
eh 0 pino 9 da esquerda para a direita se nao me engano na linha de cima
se tiver ta pronto pra usar... senao tem q puxar um fio da central da injeção
qualquer eletricista faz facinho
Isso mesmo que o Pide explicou, todos os detalhes com ilustração você encontro no site do clube em "Matérias" um tutorial para instalar painel com conta-giros.... :wink:
rafadosurf escreveu:meu painel e simplesss.... e facil coloka os ledss????? pra fik fmza???
Como o Pide falows requer paciencia e criatividade mano.rsrsrsrs.....
rafadosurf escreveu:mas e so eu desmontar e subistituir os as luizinhas por ledds????
3 leds e nas posições originais não vai ficar bom viu.... Para você ver eu usei 23 leds no painel principal e 16 no central......
itanium escreveu:seu post tá gravado aki! qdo eu puder, vou fazer oq vc disse!
Opa, legal... Se precisar de ajuda é só chamar.... falows mano...
rafadosurf escreveu:entao eu tenho q faze como..tem algum topico explicando como faz????????
Mes passado tinha...rsrsrsrs..... Mas foi perdido junto com o problema no servidor.... :roll:
fabiomrocha escreveu:Muito show seu painel...
O mais interessante são os grafismos em itálico... exclusivíssimo.
Parabéns.
Eu curti d+ também o painel do nosso amigo, achei muito bem distribuido a iluminação, show de bola.... Sobre a graduação itálico mano, rs, valews véio! Quem deu essa idéia foi o vinigrc que tem painel Eurolight, o dele é itálico, é um kit que se compra pronto, muito 10....Aí fui na caça de materiais e materiais até chegar nessa combinação......


rafadosurf
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 07:46:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafadosurf »

so tem pergunta minha aii..heheheee..... ixiii entao complico... nunk vi nd sobre isssooo... vi uma materia no forum lah pr atras de um site ...mas nao entendi muito bemm..hehehee...
mesmo assim valeuu


rafadosurf
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 07:46:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafadosurf »

so tem pergunta minha aii..heheheee..... ixiii entao complico... nunk vi nd sobre isssooo... vi uma materia no forum lah pr atras de um site ...mas nao entendi muito bemm..serra q ninguem sabe um lugar q explica??? ..hehehee...
mesmo assim valeuu


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

leonardo escreveu:
pide escreveu:
leonardo escreveu: Inveja é essa altura que tu anda que dá em mim véio! Sem contar que aro 15 humilha minhas 14...... :oops:
ehauiehaiheiuahehae eu to achando q ta alto ainda
o pior eh sentir o peito do bichinho pegando em quebra-mola vixi :/
oh tu nao q me vender a placa de led do painel central q tu nao usa mais?
Putz pide, essa plaquinha aí tá em sampa já com outro dono...rsrsrs.... Tá com o Chaka... Não sei se vira, mas agente pode fazer um bem bolado com descontinho no valor da luz de teto do astra, oque vc acha? :D
sim eu to te pedindo pra tu me fazer uma placa faz tempo uhaiuehiauheiahe to com os meus leds encostados em casa ainda :/ comprei aqueles ja montados pra diminui o stress
a gente pode acertar um preço ai... a luz de teto te mando numa boa... dae se vc quiser os leds ja pra deixar montado td te mando junto


fabiomrocha
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 06:40:13 PM
Localização: Mesquita - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiomrocha »

A vantagem que o Leonardo teve ao usar a placa foi um serviço mais limpo e organizado... menos trabalho.

No meu eu tive que ralar muito pq fiz sem placa, mas isolei tudo com cola kente pra num ferrar o circuito e a cola serviu pra fixar os led's no corpo do painel...

To partindo pro painel central...

Leo, gostei muito desse para-sol iluminado.
Por um acaso é do vectra?
Sugestão: iluminação azul nele tb hehehehehehehehe... mas a iluminação original deste acessório é mais funcional.
Agora de Classic preto 2012


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

fabiomrocha escreveu:A vantagem que o Leonardo teve ao usar a placa foi um serviço mais limpo e organizado... menos trabalho.

No meu eu tive que ralar muito pq fiz sem placa, mas isolei tudo com cola kente pra num ferrar o circuito e a cola serviu pra fixar os led's no corpo do painel...

To partindo pro painel central...

Leo, gostei muito desse para-sol iluminado.
Por um acaso é do vectra?
Sugestão: iluminação azul nele tb hehehehehehehehe... mas a iluminação original deste acessório é mais funcional.
vc tirou foto do interior do painel?
eu to tentando analisar um jeito ainda de fixar os leds mas ta dificil o esquema q quero fazer
o interessante nos quebra-sol eh colocar led branco


redlinejr
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 10:58:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por redlinejr »

srea q com led branco tbm fica bacana??? achei muito bom os paineis com leds azuis mas eu naum queria mudar muito alem do original... soh queria tirar akela cor amarelada
alguem ai teria fotos de um painel com leds brancos???


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

redlinejr escreveu:srea q com led branco tbm fica bacana??? achei muito bom os paineis com leds azuis mas eu naum queria mudar muito alem do original... soh queria tirar akela cor amarelada
alguem ai teria fotos de um painel com leds brancos???
painel com led branco nunca vi mas deve ficar mto legal
mas nos quebra-sol acho q fica show... to me coçando pra fazer nos meus mas a vontade eh pouca :P


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”