XENON !?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Galera, coloquei as GP Thunder 8500K de 100w (c/ relê - 70 reais) e ficou loko di+! Paguei no mercado livre 100 reais...Fica + azulada que a Crystal Vision da Philips e ilumina muito bem. Aki do meu bairro todo mundo curtiu, até quem ia colocar as Crystal Vision vão comprar as GP Thunder. Assim que eu arrumar uma digital posto fotos.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Alex_pr escreveu:Eu tinha CRISTAL VISION da PHILIPS comprei a 4 meses paguei R$160... ai numa viagem pra FOZ DO IGUAÇU, quando voltando pra CTBA (650KM de volta) um pouco antes da metade da VIAGEM me queima a LUZ BAIXA!!! putz que porcaria fiquei P da vida, paguei R$160 no par e agora queimou, fora outra coisa que notei, não sei se foi impressão, mas parece que essas lampadas SUPER BRANCAS não são tão boas como as lampadas comuns pra dirigir sob NEBLINA. Agora to com uma OSRAM COOL BLUE, mas pretendo em breve colocar um RELÊ e instalar uma de 100W 4300K igual usava no meu SANTANA, quero ve se acho da mesma marca pois essas paguei na epoca R$60 o par e duraram um ANO sem problema de queimar ou de amarelar o farol como umas DAISHIN da vida.

A que eu usava no SANTANA nem lembro a marca, mas era uma caixinha AZUL. vendo na loja eu relembro.
Isso eh verdade... por isso nao aconselham botar no farol de milha...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Alex_pr escreveu:Eu tinha CRISTAL VISION da PHILIPS comprei a 4 meses paguei R$160... ai numa viagem pra FOZ DO IGUAÇU, quando voltando pra CTBA (650KM de volta) um pouco antes da metade da VIAGEM me queima a LUZ BAIXA!!! putz que porcaria fiquei P da vida, paguei R$160 no par e agora queimou, fora outra coisa que notei, não sei se foi impressão, mas parece que essas lampadas SUPER BRANCAS não são tão boas como as lampadas comuns pra dirigir sob NEBLINA. Agora to com uma OSRAM COOL BLUE, mas pretendo em breve colocar um RELÊ e instalar uma de 100W 4300K igual usava no meu SANTANA, quero ve se acho da mesma marca pois essas paguei na epoca R$60 o par e duraram um ANO sem problema de queimar ou de amarelar o farol como umas DAISHIN da vida.

A que eu usava no SANTANA nem lembro a marca, mas era uma caixinha AZUL. vendo na loja eu relembro.
"quero ve se acho da mesma marca pois essas paguei na epoca R$60 o par e duraram um ANO sem problema de queimar ou de amarelar o farol como umas DAISHIN da vida."

Dae cara, blz? O que vc falou das daishin ai, foi que elas queimam? Ou amarelam o farol? Se for de amarelar é pq deve ser uma de 100w né? Me diz o modelo desta Daishin ruim q vc citou acima, tpw, é que meu tio tem umas Daishim no corsa dele, e só da de ler que é 55/60w, mas tenho certeza de que deve ser uma 4200k ou 4500k no máximo, pq ela acende bem branquinho, como as Crystal Vision, e ilumina bem sem exagero, e sem ofuscar quem vem do sentido contrario, tem a um bom tempo (passou por dois carros já) e não queimou, e eu estou querendo comprar umas iguais as dele, mas to com dificuldade de achar, então me passa as descrições desta que vc não aprovou pra mim ter certeza de que não vou comprar uma ruim? blz?!


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

Pessoal ....uma pergunta básica!!!

Os pé de porco toleram usar essas lampadas de 100w ..??? umas pessoas me falaram que eles nao toleram e que nao aceitam pq o farol fica azul....eu tenho essas lampadas.....usava na minha pickup estou afim de por no meu corsa agora so que tenho medo de levar multa ahuahuahahua :?

q q ocesss acham???

abraços


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Cara.. junta uma graninha e coloca logo um kit xenon.... hoje em dia vc encontra por volta de 500,00/ 550,00 um kit novo.

Usei as PCP um ano e não tenho nada de ruim p falar delas... mais nem se compara com um kit xenon....


Forte abraço!


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

JumperHD, não sei aí em sua cidade, mas aqui em Campinas (SP) já passei por comando e por muuitas viaturas c/ o farol ligado e nunca falaram nada. Aliás, aqui na cidade nunca ouvi falar que deram multa por causa do farol, a não ser leds (que ficam muito coloridos e não iluminam bem), esses as vezes os "ratos" encrencam.


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

cara aqui é meio interior do estado ....dai sao meio complicados os pe de porco......mas tipo as lampadas que tenho sao lampadas mesmo de 100 wats.
Acabei de comprar o rele... hj vo instalar e vamo ve oq da hauauhauhauhauahah

abraco veio


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

vcs q usam farois ja de reposiçao (se ja tiver sido batido seu carro, por exemplo RCD, INOVOX...) tomem cuidado ao instalar as lamapdas de 100W pois elas esquentam o DOBRO que uma lampada de 55w iria aquecer, isso faz com que o refletor(parte cromada) do farol fique embaçado e diminua sua capacidade de reflexao, danificando permanentemente...

o RELE SALVA SUA FIAÇAO mas NUNCA o seu farol... lembre-se disso!!


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”