Vidro eétrico one touch

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Macedo_ »

ahhh saquei...

o meu é desses então one touch...
é mais pratico...

valew..
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

Existem módulos que fazem permitem essa função, assim como o anti-esmagamento (pra não apertar os dedos dos trombadinhas ahahahaa).

Quem tem vidro elétrico é só instalar um módulo desses.

Abraços,
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rodrigo Nitta escreveu:Existem módulos que fazem permitem essa função, assim como o anti-esmagamento (pra não apertar os dedos dos trombadinhas ahahahaa).

Quem tem vidro elétrico é só instalar um módulo desses.

Abraços,
criar o modulo decapta trombadinha.....qnd tiver algo no meio do caminho forca mais ainda
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:
Rodrigo Nitta escreveu:Existem módulos que fazem permitem essa função, assim como o anti-esmagamento (pra não apertar os dedos dos trombadinhas ahahahaa).

Quem tem vidro elétrico é só instalar um módulo desses.

Abraços,
criar o modulo decapta trombadinha.....qnd tiver algo no meio do caminho forca mais ainda
um subida bem rapida e torkuda pros dedo leproso do mlk caí no seu colo :redhotevil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Imagino q os mais esperientes taum ligados nisso!! mais para os d primeira viajem vai a dica !!!

Alguns corsas com vidro eletrico possuim o sistema one touch, mas caso vc tire a bateria fora ou fique sem bateria, esse sistema eh desativado !!! Para ativar vc precisa acionar o botão por uns 2 segundos acho no fim d curso para ele ativar o one touch!!!
Jah conheci gente q tinha o krro a 1 ano e desconhecia isso !!! Eu cai nessa tb !!! Comprei o krro e mandei fazer a revisão!!! la foi tirada a bateria fora e naum me liguei!!! Depois de uns 2 meses q eu descobri como ativa!!!! (Isso q dah naum ler o manual!!!) :D
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

RM escreveu:Imagino q os mais esperientes taum ligados nisso!! mais para os d primeira viajem vai a dica !!!

Alguns corsas com vidro eletrico possuim o sistema one touch, mas caso vc tire a bateria fora ou fique sem bateria, esse sistema eh desativado !!! Para ativar vc precisa acionar o botão por uns 2 segundos acho no fim d curso para ele ativar o one touch!!!
Jah conheci gente q tinha o krro a 1 ano e desconhecia isso !!! Eu cai nessa tb !!! Comprei o krro e mandei fazer a revisão!!! la foi tirada a bateria fora e naum me liguei!!! Depois de uns 2 meses q eu descobri como ativa!!!! (Isso q dah naum ler o manual!!!) :D
o seu kit eh original de fabrica?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Vidro, trava, e alarme !!!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

RM escreveu:Vidro, trava, e alarme !!!
engraçado, o corsa do meu pai tb tem vidro,trava e alarme de fabrica, e o vidro eh one touch apenas na porta do motorista e só pra descer
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Meu pai tem uma S10 Cab. Dupla, e o um toque soh funciona no lado do motorista tb! e soh desce acho!! Mas tava dando uma pesquisada e parece que nesse caso existe um jump no modulo do vidro q fazera o restante das portas funcionar no one touch!!! Mas nunca me atentei em localizar esse tal jump e ver se realmente isso procede!! Ai pensei ! por q q naum vem d fabrica default com one touch em todas as portas!! A resposta q tive eh q em caso d um assalto o motorista poderia se atrapalhar e abrir todo o vidro, assim facilitando a ação do assaltante!! Mas jah ouvi falar tb que existem modulos separados de one touch para instalar !!! Então tow na duvida tb!!

Eu tava afim d fazer um esquema no meu!! eu fico cabrero quando desligo a ignição e os vidros param tudo de funcionar!!! Tive um monza q quando c desligava a ignição eles funcionavam ainda por 1 minuto!! Sera q daria para fazer um esquema d eles ficarem ativos ateh travar a porta!! ou seja eles soh desligariam quando eu travasse o krro !! Se naum me falha a memoria o vectra eh assim neh ?!

Valeuw!!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

o meu kit de vidro eletrico eh one touch em todas as portas tanto pra subir qto pra descer, qdo ao caso de ser one touch so na porta do motorista tem carro q trava o botão mecanicamente pra descer o vidro ate o fim. acho que com alguns reles da pra vc fazer um esquema de deixar os vidros em standy by ate travar a porta, o meu fika ate 1 minuto depois q desliga o carro, eo do meu véiu tb q eh original de fabrica
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”