A lenda do Rele para lampadas 100W

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
oritroon
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 04 2004f Outubro 2004 09:13:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

xenon

Mensagem por oritroon »

O tal do xenon é muito lkooo... na estrada vc olha no espelho e vê lá tras soh aquele pontinhu do xenon.. a iluminacao é muito lokaa.. entao vc já viu umas lampadas tipo xenon tbem q custa 150 pau ?! na foto está muito parecido com xenon, eu vi em um polo já, vi muito, muito parecido com o xenon mesmo, entra no mercado-livre e procura, achei bem legal
vagboy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 12:58:59 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vagboy »

OLa amigos alquem tem ai o esquema de ligacao dos reles para os farois abraços
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

vagboy escreveu:OLa amigos alquem tem ai o esquema de ligacao dos reles para os farois abraços
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... da_farois/

Particularmente prefiro usar lâmpadas de marca boa, Philips por exemplo, que iluminam bem melhor que as originais e não precisa de qualquer adaptação.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
vagboy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 12:58:59 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vagboy »

Vlw MachDown mas nao diz como ligar os reles para farois com lampadas de 100/90 abraços

MachDown escreveu:
vagboy escreveu:OLa amigos alquem tem ai o esquema de ligacao dos reles para os farois abraços
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... da_farois/

Particularmente prefiro usar lâmpadas de marca boa, Philips por exemplo, que iluminam bem melhor que as originais e não precisa de qualquer adaptação.
Avatar do usuário
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

No meu antigo corsa eu instalei lâmpadas crystal vision e um relé duplo bergson. Coloquei um diodo retificador para que acendesse o alto juntamente com o baixo.

Quando aciono o farol alto, o baixo continua lá dando mais iluminação.

Tenho há mais de 1,5 ano minhas crystal vision e elas não queimaram e nem danificaram o farol.

Quando acabar a garantia do meu classic, irei fazer o mesmo para ter maior iluminação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
vagboy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 12:58:59 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vagboy »

OLa DML vc teria como me passar quais os fios de farol alto e baixo para eu instalar o rele nos farois abraços


DML escreveu:No meu antigo corsa eu instalei lâmpadas crystal vision e um relé duplo bergson. Coloquei um diodo retificador para que acendesse o alto juntamente com o baixo.

Quando aciono o farol alto, o baixo continua lá dando mais iluminação.

Tenho há mais de 1,5 ano minhas crystal vision e elas não queimaram e nem danificaram o farol.

Quando acabar a garantia do meu classic, irei fazer o mesmo para ter maior iluminação.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”