alguem pode me ajudar????????????????????????????????

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

Tato escreveu:
Junior3.2 escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Eu testei bastante antes de colocar, faz uns 6 meses que esta ligado assim e não deu problema.
legal ! Então vou tentar fazer no meu e no do Tato...
ae junior bele veio ,como viu postei aqui e a galera tá ajudando né será que se consegue vé essa parada.... e desculpe ter sumido é que a criançada tá no meu pé pois e ex so que farra veio...me liga no cel....
abraços
tato(grego).
hahã...
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

aí Tato, acabei tirando todos os leds, pois quando fui tirar os fios acabou quebrando a perna de alguns leds...meu painel já está até montado com a iluminação original (nesse put* frio está fazendo a maior diferença, já que dá pra usar o aquecimento)...se você quiser pegar o seu, hoje (5ª feira) não vou poder ir no encontro, então vou estar em casa (ou na Padoka) depois das 20:00 (porque tenho analista hoje). Vamos ter que comprar + leds...estou pensando em fazer com placa de circuito impresso, mas, vai demorar. falow ?? Qq coisa me liga no celular antigo porque o novo quebrou a porr* do suporte da antena.
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”