Acionamento da lUZ do salão!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
NecoBlz
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 11:16:05 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NecoBlz »

eu ja tive sorte e azar, viagei varias vezes de santa pra poa e pra praia e não me param,mas quando tava na praia e queria subir mais um pouco um fdp me parou e ja foi mandando arrancar, e eram apenas g20 geral e g50 na frente. fiquei loco, tava deprimido, sabe quando o cara não da bola pro carro, acha ele feio..... mas agora ja coloquei de novo heheh so q g70 na frente, pra evitar surpresas indesejadas........
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach


NecoBlz
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 11:16:05 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NecoBlz »

foi so falar,tava demorando, tavam fazendo blitz aki em SCS, e quando entrei na av. vi tudo..... e ainda dei mole pq quando vi a blitz coloquei o carro mais para o lado, pra estacionar, mas ai me lembrei que tinham proibido..... ai ligeirinho o guarda me mandou parar, tava eu e minha mina, que sufoco, ai ele pq se era rebaixado, eu com muito cara de pau, Não seu guarda, acho que é de fabrica..... nossa ate do aro falou, não entendi, acho que ele imaginou que era aro 15 mas são 14......... mas foi maravilha akela noite...... depois da blitz... hehe.. pq se safa assim, ainda eu que tenho azar,.... depois so restou toma um baita trago.....
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach


fabcosta1975
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 25 2010f Julho 2010 11:26:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabcosta1975 »

Desculpa se estiver errado ou contra alguma norma do Site, mas eu estava com essa dúvida e vi que o botão que aciona a luz com as portas fechadas é o mesmo que liga a lanterna e farol baixo... aquele redondo lado esquerdo... é só você puxar... que acende, foi a dica que me falaram e eu confirmei no meu... Corsa sedan 2004. Já estava "bolado" com essa situação!!!

Tentem...

[quote="Sergio Viralat@"]Galera, minha luz de salão não ascende mais quando eu puxo o botão!! To me fudendo em blitz e ta CENSURADO!!! vc´s sabem qual o pina que naundo eu puxo o o interruptor de ligar o farol ele fecha contato e ascende a luz??

Solução barata. Vou colocar um botão extra pra acionar a luz do salão por isso preciso dos pinos!!

OBS: quando abre a porta, a luz do salão ascende!!



Em Blitz a noite to me ferrando!!


T+


Valeu[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”