Farol de milha corsa 2000 onde comprar e como instalar

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol de milha corsa 2000 onde comprar e como instalar

Mensagem por enaresse »

Aí galera sou novo no forum, achei muito legal esta troca de informações que o clube do corsa está oferecendo. Minha duvida e o seguinte, possuo um corsa wagon super 1.0 16v, estou querendo comprar e instalar farois de milha no carro, gostaria de saber onde comprar aqui na região de campinas e para instalar como eu faço para cortar o parachoque sem fazer muita "gambi" e correr o risco de danificar.

valeu.
Avatar do usuário
Sergio Viralat@
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Viralat@ »

to querendo a mesma coisa, se alguem tiver o esquema,posta ai!!!


t+
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por enaresse »

Consegui comprar as milhas em uma loja na av:amoreiras em campinas chamada auto peças meia noite brincadeira hehehe é auto peças garcia pelo preço de incriveis 45R$ so que tem uma coisa creio que seja peça recondicionada a marca e da arteb. Tem outra loja que chama Real Car Auto Peças o telefone lá é 32763343 so que o preço sai por 74,00R$, comprei somente uma peça nesta ultima pois era a unica é a outra comprei na primeira loja. O esquema de instalação e o sequinte estou pensando em utilizar um relé de buzina (automotivo). e aciona as milhas quando se liga as lanternas e tambem que se usa o lampejador de farol alto as milhas serem acionadas tambem.
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por enaresse »

Comecei a instalar as milhas, cortei o parachoque utilizando um mini "drill" não tive nenhum problema, pelo ao contrario foi muito facil. A instalação da milha esquerda foi beleza agora a da direita tem uma maldita lata, não sei se é a longarina ou seja lá o que for aquela CENSURADO, mas a milha não entra nem a pau. Se alguem já instalou gostaria de saber se já tiveram este mesmo problema ou é eu que to fazendo cagada.
New Corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 07:34:03 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por New Corsa »

enaresse escreveu:Comecei a instalar as milhas, cortei o parachoque utilizando um mini "drill" não tive nenhum problema, pelo ao contrario foi muito facil. A instalação da milha esquerda foi beleza agora a da direita tem uma maldita lata, não sei se é a longarina ou seja lá o que for aquela CENSURADO, mas a milha não entra nem a pau. Se alguem já instalou gostaria de saber se já tiveram este mesmo problema ou é eu que to fazendo cagada.

Cara eu comprei o kit e para instalar só tirando o PC fora....
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
enaresse
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 07:07:42 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por enaresse »

Consegui colocar as duas milhas mas tivel que soltar todos os parafusos no parachoque para que a milha do lado esquerdo fosse colocada.
NecoBlz
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 11:16:05 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NecoBlz »

e ai eu comprei o kit completo, so q o botão não é original, o milha é igual ao original...... tai o site... tam uma olhadinha valeu

http://www.mercadobr.com.br/loja.php?lo ... id=6587282

ou se não der
http://www.mercadobr.com.br e procura por milha corsa 2000.
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach
rrggy
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 10:25:43 AM
Localização: Içara - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rrggy »

Pessoal o jeito mais simples e tirar o para choque fora cortar os fufos com uma esmerilhadeira por dentro,instalar usando um rele comum e colocar um botao para ligar e desligar no meu caso coloquei o botao da luz de neblina do vectra antigo fica show quase orig....


Valeu............
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”